Maurício Shogun tem ‘pedido atendido’, e UFC programa revanche com Paul Craig para novembro; relembre a primeira luta

Publicado em 19/08/2020 por: Diogo Santarém
Maurício Shogun tem ‘pedido atendido’, e UFC programa revanche com Paul Craig para novembro; relembre a primeira luta Shogun e Paul Craig empataram no primeiro encontro entre eles (Foto reprodução YouTube UFC)

publicidade

Maurício Shogun completou com louvor a trilogia diante de Rogério Minotouro. Vitorioso contra o compatriota em 2005 e 2015, o brasileiro voltou a derrotá-lo no final de julho, pelo UFC on ESPN 14, ao levar a melhor por decisão dividida dos jurados em luta que marcou a despedida de Minotouro do MMA. Depois do combate, Shogun conversou com a TATAME e revelou seu desejo por uma revanche contra Paul Craig. E pelo visto, o curitibano teve seu pedido atendido.

Na noite da última terça-feira (18) a ESPN americana divulgou que a organização planeja Maurício Shogun x Paul Craig II para o card do UFC 255, marcado para o dia 21 de novembro, ainda sem local definido. O primeiro encontro entre eles, vale lembrar, aconteceu no fim de 2019 e terminou empatado.

Desde então, Shogun derrotou Minotouro, enquanto o escocês Paul Craig finalizou Gadzhimurad Antigulov, também em julho, na “ilha da luta” do Ultimate. O novo duelo será pela divisão dos meio-pesados.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade