Projeto ‘Lutadoras’, que visa combater a violência contra a mulher, é destaque na imprensa nacional; saiba mais sobre

Publicado em 20/08/2020 por: Yago Redua
Projeto ‘Lutadoras’, que visa combater a violência contra a mulher, é destaque na imprensa nacional; saiba mais sobre Ginásio de Basquete do Vasco foi palco do lançamento da campanha Lutadoras (Foto divulgação)

publicidade

Na última semana, o projeto “Lutadoras” foi lançado em São Januário, no Ginásio do Vasco da Gama, Rio de Janeiro, e a iniciativa de combater a violência contra a mulher gerou repercussão em diversos veículos da imprensa pelo país. Atletas de artes marciais, como Priscila Pedrita, lutadora de MMA do UFC, e outras representantes do Jiu-Jitsu, Muay Thai e Judô participaram da cerimônia e foram nomeadas embaixadoras.

O projeto “Lutadoras” é uma parceria da Umbra/Vasco, Revista TATAME, Prefeitura do Rio de Janeiro e Pablo Mello, que é enfermeiro, obstetra, sanitarista, especialista em saúde pública, além de ser entusiasta das artes marciais. A ação vai fornecer assistência jurídica para as mulheres, aulas gratuitas de Jiu-Jitsu e Judô na Umbra – com foco em Defesa Pessoal -, entre outros pontos. Confira nos principais veículos do país, como Lance!, Rede TV, Terra, Isto É, além de uma matéria no canal de TV Woohoo sobre o evento.

 

Quarentena de hoje tem muita historia com o fundador da Chute Boxe, Rudimar Fedrigo!Liga no Woohoo às 22:05!@rudimar.fedrigo

Posted by Woohoo on Monday, August 17, 2020

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade