Pupilo de Cyborg, faixa-roxa Felipe Porto comenta preparação para ‘duelo de promessas’ com Mica Galvão no BJJBET

Publicado em 25/08/2020 por: Diogo Santarém
Pupilo de Cyborg, faixa-roxa Felipe Porto comenta preparação para ‘duelo de promessas’ com Mica Galvão no BJJBET Felipe Porto vem treinando com Cyborg, Patrick Gaudio e Jaime Canuto (Foto arquivo pessoal)

publicidade

Felipe Porto surge como uma das grandes promessas do Jiu-Jitsu brasileiro e, atualmente, ocupa a terceira colocação no ranking da IBJJF que classifica os melhores atletas do mundo na faixa-roxa com quimono. Com luta marcada diante da também promessa Mica Galvão no BJJBET, evento que fará sua estreia no próximo dia 6 de setembro, reunindo diversos astros da arte suave, Felipe tem afiado seu jogo com Roberto Cyborg e outros faixas-preta da elite.

“A minha preparação está ocorrendo aqui no Mato Grosso do Sul, na base da Fight Sports. Estamos fazendo um camp com toda a galera reunida. O Roberto Cyborg está aqui também juntamente com Patrick Gaudio e o Jaime Canuto, que estão ajudando muito a gente nessa preparação”, destacou o jovem atleta.

Além de lutadores consagrados, o BJJBET vai colocar frente a frente duas das maiores promessas do Jiu-Jitsu atualmente na faixa-roxa, casos de Felipe Porto e Micael Galvão, que se enfrentarão na primeira luta do evento. Medalhista no Pan No-Gi em 2019, Felipe voltou às competições brilhando em seletiva da Copa Podio que aconteceu no início de agosto. Focado em conquistar mais uma vitória, o atleta revelou que mesmo com a pandemia, conseguiu manter o físico e a parte técnica em dia para retornar com tudo.

“Depois de tanto tempo sem lutar me sinto bem e preparado, pois não parei de treinar. Estou pronto para qualquer desafio. Acredito que estou bem e venho me preparando muito para dar o meu melhor! Vocês vão ver um Felipe que está evoluindo muito toda semana, não vejo a hora de mostrar trabalho”, finalizou.

Antes da pandemia, Felipe já havia ajudado a Fight Sports a ficar com o ouro por equipes no Miami Open, além de ter no currículo recente títulos do NY Open, World Series of Grappling e boas vitórias pelo SubStars.

CARD COMPLETO:

BJJBET
São Paulo, Brasil
Domingo, 6 de setembro de 2020
-Adquira seu pay-per-view, AQUI

Lutas No-Gi
Robert Cyborg x Kaynan Duarte
Gregor Gracie x Isaque Bahiense
Xande Ribeiro x Vagner Rocha
Léo Lara x Ítalo Moura

Lutas de Quimono
Erberth Santos x Felipe Preguiça
Leandro Lo x Nicholas Meregali
Marcos Petcho x Servio Tulio
Rider Zuchi x Gutemberg Pereira
Gabi Pessanha x Yara Soares
Diego Pato x Alex Sodré
Meyram Maquine x Fabrício Takaka

Old School
Marcos Barbosa x Wander Braga

Luta sub-21
Mica Galvão x Felipe Porto

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade