A quarta temporada do Contender Series segue a todo vapor e, nesta terça-feira (25), no UFC Apex, em Las Vegas (EUA), será exibido o quarto episódio. Responsável por revelar novos talentos do MMA ao Ultimate, a edição atual do reality show teve 15 lutas até agora e 12 atletas contratados pela organização. Nesta noite, serão mais cinco combates no card, com dinâmica similar ao que já aconteceu nas temporadas anteriores: duelos de três rounds, com os principais destaques de cada programa recebendo um convite do presidente Dana White para atuar no UFC. Vale lembrar que os episódios são transmitidos todas as terças, a partir das 21h (horário de Brasília), no canal Combate.

Atletas contratados até o momento:

-Episódio 1 – 4 de agosto
Dustin Jacoby (peso-meio-pesado)
Uros Medic (peso-leve)
Jordan Leavitt (peso-leve)

-Episódio 2 – 11 de agosto
Dustin Stoltzfus (peso-médio)
Adrian Yanez (peso-galo)
Cory McKenna (peso-palha)
TJ Laramie (peso-pena)
Impa Kasanganay (peso-médio)

-Episódio 3 – 18 de agosto
Louis Cosce (peso-meio-médio)
Cheyanne Buys (peso-palha)
Orion Cosce (peso-meio-médio)
Josh Parisian (peso-pesado)

Na luta principal, pela divisão dos médios, os americanos Jhonoven Pati e Jamie Pickett – ambos embalados por vitórias – ficarão frente a frente. Já no co-main event, o peso-pena Rafael Alves será o Brasil em ação diante do mexicano Alejandro Flores. Aos 29 anos, Rafael é ex-campeão do Titan FC e acumula 18 triunfos e nove derrotas no cartel. Do outro lado, Flores, também de 29 anos, soma 17 vitórias e dois reveses.

Outro destaque do evento fica por conta do invicto Anthony Romero. Com apenas 23 anos de idade, o peso-leve canadense tem sete vitórias em sete lutas com profissional, e vai encarar o americano Mike Breeden.

CARD COMPLETO:

Dana White’s Contender Series – Episódio 4
UFC Apex, em Las Vegas (EUA)
Terça-feira, 25 de agosto de 2020

Peso-médio: Jhonoven Pati x Jamie Pickett
Peso-pena: Rafael Alves x Alejandro Flores
Peso-mosca: Jacob Silva x Jeffrey Molina
Peso-leve: Mike Breeden x Anthony Romero
Peso-médio: Kyron Bowen x Collin Huckbody