Retorno do Contender Series tem ‘show de invictos’ e três novos atletas contratados pelo UFC; assista aos destaques

Publicado em 05/08/2020 por: Mateus Machado
Retorno do Contender Series tem ‘show de invictos’ e três novos atletas contratados pelo UFC; assista aos destaques Invicto no MMA, Uros Medic venceu por nocaute e garantiu contrato com o UFC (Foto reprodução YouTube UFC)

publicidade

Na última terça-feira (4), direto do UFC Apex, em Las Vegas (EUA), teve início a quarta temporada do “Dana White’s Contender Series”, reality show responsável por levar novos talentos do MMA ao Ultimate. Logo na estreia, quatro combates foram realizados e três lutadores acabaram contratados por Dana para integrar o plantel de atletas da maior organização de MMA do mundo: Dustin Jacoby, Uros Medic e Jordan Leavitt.

Na luta principal do primeiro episódio da atual temporada, Dustin Jacoby teve uma atuação dominante e, após três rounds de combate diante de Ty Flores, saiu vencedor por decisão unânime dos jurados. Atualmente com 32 anos, o americano retorna ao Ultimate, por onde passou entre 2011 e 2012, amargando duas derrotas no período. Jacoby, vale ressaltar, teve também uma curta passagem pelo Bellator.

Invicto no MMA, agora com seis vitórias em seu cartel, Uros Medic, de 27 anos, foi outro a impressionar Dana White. O peso-meio-médio sérvio radicado nos Estados Unidos colocou em ação seu bom nível na luta em pé e precisou de pouco mais de dois minutos para nocautear Mikey Gonzalez após conectar um chute preciso, que levou seu oponente ao chão, e uma sequência de duros golpes no ground and pound,

Outro atleta invicto, Jordan Leavitt garantiu seu contrato com o Ultimate a partir de uma rápida finalização. O peso-leve americano, de apenas 25 anos, teve pela frente o compatriota Jose Flores e definiu o combate ainda no primeiro round, após aplicar um justo katagatame em seu oponente em pouco mais de quatro minutos. Leavitt vinha de vitória sobre Leivon Lewis no LFA 85, realizado em julho, também por finalização.

RESULTADOS COMPLETOS:

Dana White’s Contender Series – Episódio 1
UFC Apex, em Las Vegas (EUA)
Terça-feira, 4 de agosto de 2020

Dustin Jacoby derrotou Ty Flores por decisão unânime dos jurados
Uros Medic derrotou Mikey Gonzalez por nocaute técnico no 1R
Jerome Rivera derrotou Luis Rodriguez por decisão unânime dos jurados
Jordan Leavitt finalizou Jose Flores com um katagatame no 1R

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade