Roberto Cyborg segue em alta e derrota Lucas Hulk no Who’s Number One; Vagner Rocha e Garry Tonon são destaques

Publicado em 02/08/2020 por: Yago Redua
Roberto Cyborg segue em alta e derrota Lucas Hulk no Who’s Number One; Vagner Rocha e Garry Tonon são destaques Vagner Rocha e Roberto Cyborg mostram toda técnica para vencerem no Who’s Number One (Foto: Reprodução/Instagram/@cyborgbjj)

publicidade

Na noite de sexta-feira (31), no Texas (EUA), aconteceu mais uma edição do Who’s Number One. O evento de grappling sofreu as baixas de Gordon Ryan e Craig Jones durante a última semana. Os dois estavam programados para enfrentar Ronaldo Junior e Lucas Barbosa, respectivamente. Mas a organização agiu rápido e anunciou Vagner Rocha e Roberto Cyborg para os respectivos lugares.

O experiente Cyborg, de 39 anos, manteve a boa forma nos tatames e venceu Hulk na decisão dos árbitros. O lutador da Atos Jiu-Jitsu lutou no último fim de semana pelo BJJ Stars e superou Leandro Lo. Já Vagner encarou a promessa Ronaldo Junior e venceu o equilibrado combate por decisão dividida.

Na luta principal desta edição, Garry Tonon conquistou o triunfo por decisão sobre Dante Leon, em luta com alta disputa. Ainda no card, Elisabeth Clay, embalada após finalizar brasileira Luiza Monteiro, segue em alta e derrotou Maggie Grindatti na gogoplata. Por fim, Edwin Junny levou a melhor sobre Gabe Tuttle.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade