Vitor Belfort revela que topou revanche com Wanderlei Silva e dispara: ‘Para de postar e começa a negociar o contrato’

Publicado em 31/08/2020 por: Mateus Machado
Vitor Belfort revela que topou revanche com Wanderlei Silva e dispara: ‘Para de postar e começa a negociar o contrato’ Rivalidade entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva teve novo capítulo (Foto reprodução Instagram)

publicidade

A antiga rivalidade entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort ganhou um novo capítulo no último domingo (30). Os dois lutadores, já há alguns meses, através das redes sociais, vêm se provocando visando uma revanche, e em sua conta oficial no Instagram, o “Cachorro Louco” publicou um vídeo cobrando que Belfort assine o contrato para que a luta aconteça.

Além disso, também no Instagram, Wanderlei postou o que seria o pôster de um evento, e nele, além da revanche contra Belfort, outros duelos realizados seriam Fabrício Werdum x Fedor Emelianenko e Tito Ortiz x Rashad Evans. Todavia, horas depois, o curitibano apagou a postagem de suas redes e deixou somente um vídeo que mostra um diálogo com o empresário de Mike Tyson, que estaria “costurando” a revanche entre Wand e Belfort, além do próprio Vitor, que acena positivamente para um novo duelo com o rival.

“Assina o contrato então, Vitor Belfort! Valeu ao manager do Mike Tyson, Rob, que está viabilizando esse combate. Gostei do card… Fabrício Werdum, Fedor Emelianenko, Tito Ortiz, Rashad Evans… Eu estou pronto! Esse cara (Belfort) corre de mim há 22 anos”, escreveu Wanderlei, que não luta desde setembro de 2018.

A resposta de Vitor Belfort veio horas depois, também através das mídias sociais. O “Fenômeno”, assim como Wanderlei, publicou um vídeo onde afirma que Chatri Sityodtong, CEO do ONE Championship – organização que Belfort representa-, está disposto a promover a revanche. Além disso, Vitor mais uma vez afirmou que aceitou o desafio feito pelo rival, mas deixou claro que “Wand” precisa negociar o contrato.

“Wanderlei, meu promotor Chatri Sityodtong e meu agente estão aguardando você e seu agente. Vou te dar um conselho: para de postar e começa a negociar. Seu pedido foi aceito. Para de postar pôster fake news e vamos para o que interessa”, disparou Belfort, que não luta desde 2018, quando ainda atuava no UFC.

Vale ressaltar que o primeiro duelo entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva aconteceu em 1998, pelo UFC 17.5, em São Paulo, onde o “Fenômeno” saiu vencedor por nocaute em 44 segundos em duelo que virou histórico.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade