Duelo entre Whittaker e Cannonier é agendado para o UFC 254; três brasileiros têm lutas programadas

Publicado em 02/08/2020 por: Yago Redua
Duelo entre Whittaker e Cannonier é agendado para o UFC 254; três brasileiros têm lutas programadas Whittaker e Cannonier vão fazer parte do UFC 254, no dia 24 de outubro (Foto: Reprodução/Instagram)

publicidade

Diversos nomes importantes do Ultimate estão com lutas agendadas para os próximos evento da organização. Ex-campeão dos médios, Robert Whittaker, que venceu Darren Till no último dia 25, vai encarar Jared Cannonier no UFC 254, dia 24 de outubro. Já “Killa Gorilla” vem de nocautes sobre David Branch, Anderson Silva e Jack Hermansson. A informação é da ESPN americana.

No mesmo card, outro duelo agendado é entre Alexander Volkov e Walt Harris no peso-pesado. Os dois atletas foram derrotados em seus últimos compromissos pela franquia. O evento ainda não tem local definido.

Brasileiros com lutas marcadas

Ketlen Vieira que teria compromisso no próximo sábado (8) contra russa Yana Kunitskaya, no UFC Vegas 6, teve problemas com o visto para viajar para os Estados Unidos. Segundo informações do MMA Fighting, a amazonense vai enfrentar Marion Reneau no dia 26 de setembro – ainda sem local definido. Este embate era para ter acontecido em maio deste ano, no UFC 249, mas foi cancelado por conta da pandemia.

Embalado com duas vitórias na companhia e querendo o topo dos penas, Herbert Burns vai encarar Daniel Pineda no card do UFC 252, no próximo dia 15 de agosto, em Las Vegas (EUA). Já Edson Barboza tem mais um compromisso agendado no peso-pena contra Jeremy Stephens no dia 3 de outubro. O lutador de Nova Friburgo perdeu suas últimas três lutas e vive situação complicada na franquia. Edição ainda não tem um local definido. As duas informações foram publicadas inicialmente pelo Canal Combate.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade