Abu Dhabi Grand Slam Miami: cronograma de lutas e chaves divulgadas para o torneio que acontece neste fim de semana

Publicado em 25/09/2020 por: Diogo Santarém
Abu Dhabi Grand Slam Miami: cronograma de lutas e chaves divulgadas para o torneio que acontece neste fim de semana Grand Slam de Miami vai contar com grandes nomes da faixa-preta em ação (Foto Ane Nunes / AJP)

publicidade

A dias do início da temporada 2020/2021, a AJP divulgou o cronograma de lutas e as chaves para todas as divisões do Abu Dhabi Grand Slam de Miami, nos Estados Unidos. O evento está agendado para o dia 27 de setembro, no Miami Airport Convention Center (MACC).

A pesagem pré-evento vai ser realizada no sábado, 26 de setembro, no fim da tarde, enquanto a pesagem na data acontece no domingo (27), na parte da manhã. As lutas têm início às 10h, horário local.

As chaves para todas as categorias nas categorias adulto e master nas faixas-roxa, marrom e preta também estão disponíveis. Clique aqui para conferir. Além disso, os fãs da AJP Tour poderão assistir todos os jogos em cada um dos cinco tatames montados no ADGS Miami no canal da organização no YouTube (veja aqui).

Confira abaixo alguns dos destaques do evento:

> Faixa-preta masculino adulto

Peso-pluma (55kg) – A categoria conta com os ex-campeões do ADGS Kalel Santos e Jonas Andrade. Eles podem se encontrar na disputa pela medalha de ouro.

Peso-pena (62kg) – O ex-campeão do ADGS Diego Batista aguarda o adversário na semifinal. Os também ex-campeões do ADGS Bebeto Oliveira e Hiago George também disputam a medalha de ouro.

Peso-leve (69kg) – O ex-campeão do ADGS Kennedy Maciel está de volta à cena. Thiago Macedo, Raphael Cadena e Rodrigo Cardoso também estão no mix.

Peso-meio-médio (77kg) – A categoria de peso mais concorrida conta com grandes nomes como o ex-campeão do ADWPJJC e ADGS, Marcio André. Os americanos Michael Liera Jr e Ricky Semiglia defenderão seu território. Do Brasil, Jonatha Alves quer escrever seu nome na história do Grand Slam.

Peso-médio (85kg) – Grandes nomes em todos os lugares que você olhar. Os brasileiros Guthierry Barbosa e Ronaldo Junior serão um fator importante na corrida pelo ouro. Da América, Joaquin Torres e Trey Pace têm boas chances.

Peso-meio-pesado (94kg) – Mais uma vez, EUA e Brasil vão lutar pelo ouro. Da América estão os ex-campeões do ADGS Nathan Mendehlson e Aaron Johnson. Os brasileiros Fellipe Trovo e Fellipe Silva também vão estar na disputa.

Peso-superpesado (120kg) – Devhonte Johnson e Max Gimenes são dois fortes candidatos à medalha de ouro. A divisão deve ser emocionante.

Mayssa Bastos vai em busca de mais um título (Foto Ane Nunes / AJP)

> Faixas-marrom/preta feminino adulto

Peso-galo (49kg) – Esteja atento para uma chave de bate e volta entre a multicampeã Mayssa  Bastos, a sensação da faixa marrom Jessa Khan e a americana Sarah Takushi.

Peso-pluma (55kg) – Thamires Aquino (BRA), Alexa Yanes (EUA) e Eliana Carauni (ARG) estão entre os grandes nomes que disputam a medalha de ouro no peso.

Peso-leve (62kg) – Quatro americanos, um brasileiro, um português e um filipino. Nicole Sullivan, Elizabeth Exell, Rachel Ranschau e Woods Heather representarão a América. Brenda Palheta está vindo do Brasil, e a divisão deve ser emocionante.

Peso-médio (70kg) – Na categoria de peso mais populosa, atletas de todo o mundo vão competir pelo título. Rafaela Ribeiro (BRA), Nicholle Stoller (EUA) e Pamela Boveda (PAR) são apenas três delas.

Peso-pesado (95kg) – A supercampeã do ADGS e ADWPJJC Gabrieli Pessanha está dentro. A americana Kyle Baker e a polonesa Maria Malyjasiak também estão na mistura.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade