Anna Rodrigues revela duelo no próximo BJJ Stars, em novembro, e rebate críticos de internet: ‘Lutador luta e falador fala’

Publicado em 12/09/2020 por: Diogo Santarém
Anna Rodrigues revela duelo no próximo BJJ Stars, em novembro, e rebate críticos de internet: ‘Lutador luta e falador fala’ Anna foi campeã em superluta contra Bia Basílio no BJJ Stars (Foto reprodução Instagram @a.rodjj)

publicidade

* Responsável por uma das lutas mais “tensas” do último BJJ Stars, realizado em julho, em evento que marcou a volta aos trabalhos da organização em meio à pandemia do novo coronavírus, Anna Rodrigues derrotou Bia Basília por 3 a 1 nas vantagens, porém, não saiu totalmente satisfeita com o resultado final.

Em entrevista à TATAME, a faixa-preta do Dream Art explicou o “descontentamento” com sua atuação e a declaração que causou polêmica nos bastidores, segundo Anna, direcionada aos críticos de internet.

“Foi uma boa luta, mas poderia ter sido melhor. Quando eu disse na entrevista que eu não estava satisfeita, não foi desmerecendo a Bia Basílio, até porque ela é uma atleta muito dura, e sim pelo fato de eu ter perdido as costas. Eu treino muito essa posição, acho que se chegou nas costas tem que finalizar, então não fiquei satisfeita nesse sentido, por ter perdido uma posição em que sou tão boa”, contou Anna.

“A nossa rivalidade é uma coisa saudável. Eu gosto muito da Bia, não tenho nada contra ela, pelo contrário, mas a partir do momento que se torna minha adversária, aí vira uma guerra. Eu amo enfrentar a Bia porque ela me faz evoluir muito como atleta. Gosto de lutar contra adversárias duras, pois elas me fazem evoluir”.

Sobre a entrevista que deu para Michelle Nicolini logo após a luta, nos bastidores do evento, Anna Rodrigues ressaltou que a mensagem não teve nada a ver com Bia Basílio ou qualquer outra polêmica, e sim foi um recado para os críticos de internet, que chegaram a desejar uma lesão da lutadora antes do BJJ Stars.

“Minha entrevista foi um pouco polêmica, né. Acho que as pessoas ou gostam muito de mim, ou não gostam nada, mas todos têm que respeitar. O meu recado foi para todas as pessoas que na internet falaram que a Bia ia me dar uma lição, quebrar o meu pé, desejando uma lesão… E eu achei isso um absurdo, quem essas pessoas acham que são? Foi isso que eu respondi, esses comentários maldosos de internet, e algumas pessoas me julgaram por coisas que elas nem sabiam direito”, desabafou a faixa-preta, que continuou.

“Na verdade eu gosto muito de debater e discutir porque as pessoas são falhas, incluindo eu, mas tento agir da melhor forma possível e acho julgamento algo horrível. As pessoas têm que ser livres e o recado foi para quem desejou que eu tivesse uma lesão. Achei isso um absurdo, em que mundo nós estamos vivendo? Além de as pessoas terem duvidado muito de mim. Mas como eu digo, lutador luta e falador fala”, completou.

Próximos desafios

Durante a conversa, a lutadora, que fez sua estreia como faixa-preta no BJJ Stars, revelou que estará de volta na próxima edição do evento, marcada para o dia 14 de novembro, em duelo contra uma campeã mundial.

“Para o resto de 2020 eu quero acertar mais a minha vida pessoal, organizar alguns projetos que tenho em mente, como a minha própria marca de roupas, também vou me mudar. E vou lutar em novembro, no próximo BJJ Stars, contra um campeã mundial. Ainda não posso revelar quem é, mas estou bastante animada. Vou lutar no meu peso de origem, então é ir atrás da vitória”, disse Anna, em tom de mistério.

* Por Diogo Santarém

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade