Paulo Borrachinha mostra revolta após Adesanya simular ‘ato sexual’ no UFC 253: ‘Vou arrancar a cabeça desse palhaço’

Publicado em 29/09/2020 por: Mateus Machado
Paulo Borrachinha mostra revolta após Adesanya simular ‘ato sexual’ no UFC 253: ‘Vou arrancar a cabeça desse palhaço’ Após nocautear Paulo Borrachinha, Adesanya simulou ato sexual (Foto reprodução Instagram @borrachinhamma)

publicidade

Superado por Israel Adesanya na luta principal do UFC 253, realizado no último sábado (26), na “ilha da luta”, em Abu Dhabi, Paulo Borrachinha perdeu sua invencibilidade de 13 lutas no MMA profissional e não conquistou o cinturão peso-médio, que segue em posse do nigeriano. Por meio de suas redes sociais, o brasileiro afirmou que pretende ir em busca de uma nova disputa de título na categoria e não escondeu sua revolta com o rival.

A insatisfação de Borrachinha se dá pelo fato de Adesanya, logo após o nocaute e a interrupção do árbitro central, ter provocado o brasileiro ao simular um ato sexual com uma “sarrada”. O mineiro explicou que só tomou conhecimento da ação de Israel depois do combate, ao ver o replay, e não poupou seu rival de críticas, pedindo para Dana White, presidente do Ultimate, uma revanche imediata pelo cinturão.

“Eu não vou vir aqui para dar desculpas, mas na próxima luta, vou estar 100% e quero estar 100%. O Paulo Borrachinha, que vocês sabem como luta, a forma de lutar, indo pra cima o tempo todo, tentando acabar com a luta a todo momento. Eu vi agora a atitude desrespeitosa e inaceitável que ele teve, e vou cobrar isso dentro do octógono em nossa próxima luta. Eu vou cobrar cada centavo. Dana White, faça essa luta acontecer. Eu não tinha visto essa atitude dele dentro do octógono, agora virou questão de honra. O Paulo Borrachinha agressivo como sempre. Dana White, faça acontecer. Desta vez estarei 100%. Sem desculpas, vou arrancar a cabeça desse palhaço desrespeitoso”, disparou Borrachinha em vídeo (assista abaixo).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Virou uma questão de honra, e quero a revanche imediata , vamos resolver isso como deve ser , vida ou morte , 100 % preparado. @danawhite vamos lá!

Uma publicação compartilhada por Paulo Costa (@borrachinhamma) em

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade