Brasileiro é nocauteado no Contender Series e adia sonho de chegar ao UFC; três lutadores são contratados por Dana White

Publicado em 16/09/2020 por: Mateus Machado
Brasileiro é nocauteado no Contender Series e adia sonho de chegar ao UFC; três lutadores são contratados por Dana White Williams foi o grande destaque do card ao nocautear o brasileiro Gregory Rodrigues (Foto: Divulgação/UFC)

publicidade

Na última terça-feira (15), no UFC Apex, em Las Vegas (EUA), foi realizado o sétimo episódio da atual temporada do Contender Series, reality show onde os destaques de cada programa são contratados por Dana White para o Ultimate. No episódio desta semana, três atletas tiveram boas atuações, venceram os seus respectivos adversários e agora vão integrar o plantel de lutadores da maior organização de MMA do mundo.

Ao fim do episódio, Jordan Williams, Danyelle Wolf e Collin Anglin foram contratados por Dana para o UFC. Williams fez a luta principal do programa da última terça e teve pela frente o brasileiro Gregory Rodrigues. O carioca até que começou bem o combate, conectando fortes golpes logo no começo do confronto, no entanto, Jordan absorveu bem o ataque inicial do seu oponente e partiu para o ataque logo na sequência, conseguindo o nocaute logo no primeiro round, após uma sequência brutal de cruzados, que fizeram Gregory cair desacordado no cage.

Além de Jordan Williams, Danyelle Wolf e Collin Anglin também garantiram contratos com o Ultimate. Diante de Taneisha Tennant e Mhammadjon Naimov, os atletas tiveram boas atuações, venceram seus respectivos oponentes na decisão unânime dos jurados após três rounds de luta e, assim, foram convocados por Dana White para integrar o plantel de lutadores da organização.

RESULTADOS COMPLETOS:

Dana White’s Contender Series – Episódio 7
UFC Apex, em Las Vegas (EUA)
Terça-feira, 15 de setembro de 2020

Jordan Williams derrotou Gregory Rodrigues por nocaute técnico no 1R
Collin Anglin derrotou Muhammadjon Naimov por decisão unânime dos jurados
Michael Lombardo derrotou Korey Kuppe por decisão unânime dos jurados
Danyelle Wolf derrotou Taneisha Tennant por decisão unânime dos jurados
Kyle Driscoll derrotou Dinis Paiva por decisão unânime dos jurados

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade