Com peso-médio brasileiro em busca de vaga no UFC, Contender Series realiza sétimo episódio nesta terça-feira (15)

Publicidade

O UFC Apex, em Las Vegas, nos Estados Unidos, recebe na noite desta terça-feira (15) o sétimo episódio da atual temporada do Contender Series. Mais uma vez, são cinco lutas e dez lutadores em ação em busca de assinar um contrato com a principal organização de MMA do mundo. Até aqui, nos seis primeiros programas, 23 atletas, de diversas categorias, foram contratados por Dana White para fazerem parte do plantel do Ultimate.

A luta principal do episódio desta terça terá um brasileiro em ação. Atleta da categoria peso-médio e com um cartel de sete vitórias e duas derrotas no MMA profissional, o casca-grossa Gregory “Robocop” Rodrigues, que vem embalado por uma sequência de seis triunfos, vai encarar o americano Jordan Williams (8-3), que vai tentar a vaga no UFC através do Contender Series pela terceira vez. O atleta já participou das temporadas 2 e 3 do reality show, no entanto, sua primeira luta foi transformada em “No Contest” (sem resultado), enquanto na outra apresentação, foi derrotado por Ramazan Kuramagomedov na decisão dividida.

O co-main event será válido pela divisão peso-pena. Invicto em sua carreira no MMA, com cinco triunfos contabilizados, Muhammadjon Naimov, conhecido por sua passagem pelo evento americano Titan FC, terá pela frente o americano Collin Anglin, que acumulou passagens pelos eventos LFA e WXC, e vem de uma sequência de seis vitórias consecutivas na carreira.

CARD COMPLETO:

Dana White’s Contender Series – Episódio 7
UFC Apex, em Las Vegas (EUA)
Terça-feira, 15 de setembro de 2020

Peso-médio: Gregory Rodrigues x Jordan Williams
Peso-pena: Muhammadjon Naimov x Collin Anglin
Peso-meio-médio: Korey Kuppe x Michael Lombardo
Peso-galo: Danyelle Wolf x Taneisha Tennant
Peso-pena: Kyle Driscoll x Dinis Paiva

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade