Com disputas de cinturão e estreias de Toquinho e Serginho Moraes, Taura MMA divulga card completo para 10ª edição

Publicado em 29/09/2020 por: Mateus Machado
Com disputas de cinturão e estreias de Toquinho e Serginho Moraes, Taura MMA divulga card completo para 10ª edição Taura MMA 10 será realizado no dia 23 de outubro, no Rio de Janeiro (Foto divulgação)

publicidade

O Taura MMA completou – ou quase – o card da sua décima edição, que será realizada no Rio de Janeiro (RJ), no dia 23 de outubro. O “quase” diz respeito apenas ao adversário de Ary Farias (9-2), que disputaria o título linear peso-galo (até 61kg) contra Douglas He-Man (12-1-1), mas foi surpreendido com a lesão do atual campeão da categoria. De resto, as atrações já estão todas fechadas.

A luta principal do evento, como já havia sido revelado anteriormente, será a disputa do título peso-mosca (57kg) entre Felipe Gheno (9-1), atual detentor do cinturão, e o ex-TUF Brasil e UFC Bruno Korea (11-3-1). Os dois têm se provocado bastante via redes sociais, o que eleva bastante a expectativa para o confronto.

No combate co-principal, a revelação peso-palha (52kg) Yasmin Castanho (4-0) coloca seu cinturão em jogo contra Bruna Vargas (4-3), atleta com passagem pelo Bellator. O terceiro título disputado será o dos penas (66kg): o campeão Isaque Moura (10-4), invicto há cinco lutas, vai pegar o nocauteador Gian Sarturi (8-2).

O evento, que acontecerá sem público e com todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, terá ainda as estreias de duas estrelas do MMA mundial: Rousimar Toquinho vai medir forças contra Sean Loeffler, que não perde um combate há dez anos; e Serginho Moraes faz seu primeiro combate desde a saída do UFC, enfrentando Jared Revel, campeão do evento canadense BFL. Toquinho e Serginho representam o Jiu-Jitsu.

O card preliminar do show terá ainda um clássico nacional: Renê Soldado (21-6), considerado o melhor meio-médio (77kg) e segundo melhor peso-médio do cenário brasileiro pelo site especializado Tapology, encara o veterano Wendell “Negão” Oliveira (31-14), experiente atleta com passagens por UFC e ACB MMA.

CARD COMPLETO:

Taura MMA 10
Rio de Janeiro (RJ)
Sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Card principal
Peso-mosca: Felipe Gheno x Bruno Korea
Peso-palha: Yasmin Castanho x Bruna Vargas
Peso-pena: Isaque Moura x Gian Sarturi
Peso-galo: Ary Farias x Adversário a definir
Peso-médio: Serginho Moraes x Jared Revel
Peso-médio: Rousimar Toquinho x Sean Loeffler

Card preliminar
Peso-médio: Wendell Negão x Renê Soldado
Peso-galo: Nilton Gavião x Manoel Maranhão
Peso-leve: Thiago Siriguela x Andrey Mineiro
Peso-mosca: Juan ‘Gaúcho Samurai’ Gonzalez x Ilson Mazzaropi
Peso-leve: Denis Alagoas Silva x Kauê Rodrigues
Peso-palha: Thaiane Souza x Simoni Santos
Peso-pena: Pedro Finger x Tiago Souza

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade