Com mudança na luta principal, Future MMA anuncia nova data para edição com quatro disputas de título

Publicado em 22/09/2020 por: Mateus Machado
Com mudança na luta principal, Future MMA anuncia nova data para edição com quatro disputas de título Marcado para outubro, card do Future MMA 12 sofreu alteração na luta principal (Foto: Divulgação/Future MMA)

publicidade

Afetado pela pandemia do novo coronavírus, o Future MMA precisou adiar seu evento de retorno. Anteriormente marcada para o dia 11 de setembro, a edição intitulada “Noite dos Campeões” foi remanejada para o dia de 16 de outubro, em São Paulo. Além disso, o card também sofreu algumas alterações, incluindo na luta principal.

Inicialmente escalado para disputar o cinturão inaugural dos pesos-penas da organização contra Elismar Carrasco, Gabriel Braga optou por sair do card devido a questões pessoais. Em seu lugar, entra Jackson Tortora, autor do nocaute mais rápido da história do Future MMA – apenas 14 segundos, sobre Anderson Buzika, na 7ª edição.

As outras três lutas valendo cinturão estão garantidas. Pelo título inaugural dos médios, Caio Borralho enfrenta Wildemar Besouro; pelos meio-médios, o campeão Luiz Cado defende a cinta contra Uyran Presunto; e, pelos leves, Jack Godzilla também tenta manter o posto, diante do nocauteador Rodrigo Lídio.

Uma das grandes revelações do MMA brasileiro no ano de 2019, o peso-galo Mateus Bocão, 21 anos, retorna ao decágono do Future MMA para tentar a sua terceira vitória dentro da organização. Mas o desafio não é nada fácil. Pela frente ele terá o veterano Pedro Nobre, 13 anos mais velho e com passagem pelo UFC e outros eventos internacionais.

CARD PROVISÓRIO:

Future MMA 12 – Noite dos Campeões
São Paulo (SP)
Sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Card PPV
Peso-pena: Elismar Carrasco x Jackson Tortora
Peso meio-médio: Luiz Cado x Uyran Presunto
Peso-médio: Caio Borralho x Wildemar Besouro
Peso leve: Jack Godzilla x Rodrigo Lídio
Peso-galo: Mateus Bocão x Pedro Nobre

Card TV
Peso-pena Elvis Caiçara x a confirmar
Peso-galo: Elvis Silva x Eduardo Chapolin
Peso meio-médio: Pedro Machado x Ramon Flecha
Peso meio-médio: a definir

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade