Com Neiman, Khonry e Robson Jr, família Gracie será atração em edições do Bellator programadas para setembro

Publicado em 01/09/2020 por: Yago Redua
Com Neiman, Khonry e Robson Jr, família Gracie será atração em edições do Bellator programadas para setembro Khonry Gracie ao lado do pai, Royce: jovem quer sua terceira vitória no Bellator (Foto Bellator MMA)

publicidade

O Bellator prepara dois grandes eventos para os dias 11 e 12 de setembro, em Connecticut, nos Estados Unidos, onde três membros da família Gracie entrarão em ação. Já com um destaque maior na companhia, Neiman Gracie (9-1), que não luta desde a derrota para Rory MacDonald na semifinal do GP até 77kg, em meados de 2019, vai encarar o veterano Jon Fitch no co-main event do Bellator 246, que será disputado no sábado (12).

No mesmo card, Robson Gracie Jr, irmão de Renzo Gracie e que está invicto no MMA (3-0), vai medir forças com Billy Goff. O confronto vai acontecer na categoria dos meio-médios, e o anúncio foi feito pelo próprio americano nas redes sociais. Vale lembrar que essa luta era para ter acontecido em março, pelo Bellator 241, que foi a primeira edição da franquia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Já na sexta-feira (11), pelo Bellator 245, Khonry Gracie (2-1) vai duelar contra Trevor Gudde, também pela divisão até 77kg. Após estrear com derrota na companhia e no MMA profissional, o filho da lenda Royce Gracie engatou duas vitórias seguidas e tenta uma trinca nesta edição para continuar embalando.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade