Com revanche Davis x Lyoto, disputa de cinturão e Gracie em ação, Bellator promove duas edições; veja

Publicado em 11/09/2020 por: Mateus Machado
Com revanche Davis x Lyoto, disputa de cinturão e Gracie em ação, Bellator promove duas edições; veja Luta principal do Bellator 245 terá a revanche entre Phil Davis e Lyoto Machida (Foto: Divulgação/Bellator MMA)

publicidade

O Bellator preparou uma programação especial para os fãs de MMA e, nesta sexta-feira (11) e sábado (12), vai realizar suas edições 245 e 246, respectivamente, em Uncasville, Connecticut, nos Estados Unidos, com grandes atrações. No Bellator 245, a luta principal terá a revanche entre Phil Davis e Lyoto Machida, que se enfrentaram pela primeira vez no ano de 2013, quando ainda faziam parte do plantel do UFC. Na ocasião, após uma luta de três rounds, o americano saiu vencedor por decisão unânime. Agora, sete anos depois, o brasileiro, atualmente com 42 anos, vem de derrota para Gegard Mousasi em sua última luta, mas antes disso, havia superado Chael Sonnen e Rafael Carvalho. Já Davis, sete anos mais novo em relação ao “Dragão”, vem embalado por dois triunfos em sequência, diante de Liam McGeary e Karl Albrektsson, respectivamente.

* Perto de revanche, Lyoto diz que Davis não está ‘engasgado’, mas destaca: ‘Luta muito importante’

O co-main event vai marcar a estreia de Cat Zingano na organização americana. No auge de seus 38 anos, a “Alpha” ficou conhecida por sua passagem no Ultimate, onde enfrentou nomes como Miesha Tate, Ronda Rousey e chegou a vencer a brasileira Amanda Nunes, em 2014, por nocaute técnico. A oponente de Zingano nesta noite será Gabrielle Holloway, que não luta profissionalmente no MMA desde março de 2017, quando superou Alexis Dufresne no Bellator 174.

Além de Lyoto Machida, o card do Bellator 245 contará com a presença de dois brasileiros, ambos em ação no card preliminar. Ex-campeão peso-médio do Bellator, Rafael Carvalho entra em ação para mais um duelo na divisão meio-pesado, agora contra Alex Polizzi, e vai em busca de reabilitação na franquia, tendo em vista que saiu derrotado em três de suas últimas quatro lutas. Quem também visa recuperação é o paulista Vinicius Zani, que vem de dois reveses seguidos e vai encarar o americano Keith Lee, que saiu vencedor em seus últimos três confrontos.

Bellator 246 tem disputa de título e Neiman Gracie em ação

Marcado para este sábado (12), o Bellator 246 será realizado no mesmo local e, assim como a edição 245, vai contar com boas atrações para os fãs do esporte. A luta principal do card terá o embate entre Juan Archuleta e Patchy Mix, que se enfrentam visando a conquista do cinturão peso-galo, que está vago. Com 32 anos, Archuleta vem de vitória sobre Henry Corrales em sua luta mais recente, realizada no mês de janeiro, enquanto Mix, de 27 anos, está invicto em sua carreira no MMA, com 13 triunfos contabilizados, sem dois deles pelo Bellator.

O co-main event terá um duelo de gerações no cage circular. Atualmente com 42 anos, Jon Fitch vem de uma sequência de cinco resultados e um empate, este último em sua luta mais recente, contra Rory MacDonald, em abril do ano passado. O adversário será o casca-grossa Neiman Gracie, que estava invicto em sua carreira no MMA, com nove triunfos contabilizados, mas em sua última apresentação, em junho do ano passado, também foi derrotado por Rory MacDonald em disputa de cinturão na divisão dos meio-médios.

CARD COMPLETO:

Bellator 245
Uncasville, em Connecticut (EUA)
Sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Card principal
Phil Davis x Lyoto Machida
Cat Zingano x Gabrielle Holloway
Ed Ruth x Taylor Johnson
Raymond Daniels x Peter Stanonik

Card preliminar
Rafael Carvalho x Alex Polizzi
Tyrell Fortune x Jack May
Keith Lee x Vinicius Zani
Leslie Smith x Amanda Bell

CARD COMPLETO:

Bellator 246
Uncasville, em Connecticut (EUA)
Sábado, 12 de setembro de 2020

Card principal
Juan Archuleta x Patchy Mix
Jon Fitch x Neiman Gracie
DeAnna Bennett x Liz Carmouche
Derek Campos x Keoni Diggs

Card preliminar
Daniel Madrid x Pat Casey
Ty Gwerder x George Tokkos
Davion Franklin x Ras Hylton

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade