Dana fala sobre nova polêmica envolvendo McGregor e relembra experiência com o irlandês: ‘Nunca vi nada parecido’

Publicado em 14/09/2020 por: Mateus Machado
Dana fala sobre nova polêmica envolvendo McGregor e relembra experiência com o irlandês: ‘Nunca vi nada parecido’ Dana White se pronunciou sobre mais uma polêmica envolvendo McGregor (Foto reprodução)

publicidade

Sem lutar desde janeiro e atualmente aposentado do MMA, Conor McGregor viu seu nome envolvido em mais um grande polêmica fora do cage. No último sábado (12), de acordo com informações da agência de notícias AFP Sports, o irlandês foi preso em Corsica, uma ilha do Mar Mediterrâneo que pertence à França, pela polícia local sob suspeita de agressão sexual e atentado ao pudor. No entanto, pouco depois, o site atualizou a informação dizendo que “Notorious” apenas foi levado para interrogatório e liberado em seguida. Um membro da equipe de McGregor afirmou ao site TMZ Sports que o ex-campeão do UFC “negou veementemente” qualquer acusação de má conduta desde que chegou a Mônaco.

* McGregor na França é detido sob suspeita de agressão sexual e atentado ao pudor; lutador nega

Em meio à mais uma polêmica de Conor, o presidente do UFC, Dana White, foi questionado sobre a situação. Em entrevista aos jornalistas após o UFC Vegas 10, realizado no sábado, o mandatário não se mostrou surpreso com o ocorrido, mas se colocou à disposição para auxiliar o atleta irlandês caso seja necessário.

“Aposentado ou não, uma pessoa não pode se meter e causar problemas. Quando se luta há muito tempo e enriquece, simplesmente, a vontade de lutar não é mais a mesma. Muitos acham que McGregor não se aposentou para valer, mas não sei, vamos ver o que acontece. A princípio, McGregor está aposentado e não falei com ele. Tenho certeza que McGregor não precisa da minha ajuda ou de algum conselho, mas, se precisar, pode me ligar”, disse Dana, que ainda citou a experiência de sair com Conor McGregor para um evento público.

“Essas confusões acontecem com pessoas de determinado estilo de vida. Às vezes, é difícil mudar e voltar a ser uma pessoa normal. Não estou defendendo McGregor, de maneira nenhuma. Não sei muito sobre a situação, mas já saí com ele e, realmente, é uma loucura. Quando McGregor explodiu, apareceu em um local com tantos seguranças, eu achei completamente ridículo, porque ninguém precisa de tanta proteção. Pensei que ele gastaria todo seu dinheiro só em seguranças. Eu e Lorenzo (Fertitta) nos encontramos com ele em uma noite e foi insano. Você não entende o quão grande McGregor é, até que saia com ele. Ele mexe com os jovens e até com as pessoas mais velhas. As pessoas estavam enlouquecendo, gritando, pulando das mesas de blackjack, deixando o dinheiro lá e para correrem atrás de McGregor. Eu nunca vi nada parecido. Imagina como deve ser na Europa? Foi impressionante”, concluiu.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade