Daniel Gaúcho promete vitória para aposentar astro libanês no BRAVE CF 41: ‘Ele está com os dias contados’

Publicado em 11/09/2020 por: Mateus Machado
Daniel Gaúcho promete vitória para aposentar astro libanês no BRAVE CF 41: ‘Ele está com os dias contados’ Campeão dos médios, brasileiro Daniel Gaúcho vai entrar em ação no BRAVE CF 41 (Foto: Divulgação/BRAVE CF)

publicidade

Campeão dos médios do BRAVE Combat Federation, o brasileiro Daniel Gaúcho está prestes a fazer a maior luta de sua carreira até aqui, contra o ídolo do Oriente Médio Mohammad Fakhreddine. Gaúcho reconhece a trajetória do rival, mas promete mais uma vitória e, como consequência, o fim da carreira do libanês.

“Eu tenho muito respeito por ele, é uma lenda do MMA no mundo árabe. Ele é um grande lutador e tudo mais, eu respeito a história dele, sem dúvidas. Mas a hora está chegando, ele está com os dias contados, já é a hora dele pendurar as luvas e eu vou aposentar o Fakhreddine”, disse o atleta da CM System, que revelou ter trabalhado especificamente com seu técnico Cristiano Marcello para quebrar o jogo de Muay Thai do adversário.

”Ele tem chutes muito fortes, muito mesmo. Mas eu sei do que sou capaz, confio no meu Boxe. Vou sair com a mão erguida novamente e vou manter esse cinturão no Brasil e na CM System por muito tempo”, prometeu.

Fakhreddine começou no MMA em 2012 e se tornou rapidamente um dos expoentes do MMA no Oriente Médio, conquistando inclusive títulos em duas divisões diferentes na cena regional. O grande salto na carreira do libanês veio em 2016, quando ele assinou com o BRAVE Combat Federation.

Gaúcho será o quarto brasileiro no caminho de Fakhreddine em sua passagem pelo BRAVE CF e, até o momento, o libanês está invicto diante de adversários tupiniquins, com vitórias sobre Vinícius Cruz, Cristofer Silva e Kleber Orgulho.

O campeão dos médios Daniel Gaúcho tentará interromper essa série e defender seu cinturão pela primeira vez no próximo dia 17 de setembro, na luta principal do BRAVE CF 41. O evento, que acontece no Bahrein, é o primeiro de uma série de três consecutivos a serem realizados no país-sede do BRAVE CF e abre a programação intitulada “Kombat Kingdom”.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade