De volta aos treinos, Karol Rosa relata susto com desidratação em corte de peso e quer retornar ao UFC ainda em 2020

Publicado em 23/09/2020 por: Diogo Santarém
De volta aos treinos, Karol Rosa relata susto com desidratação em corte de peso e quer retornar ao UFC ainda em 2020 Karol teve problemas no corte de peso, mas já passa bem (Foto reprodução Instagram @karolrosaufc)

publicidade

* No último dia 4 de setembro, a brasileira Karol Rosa passou por um susto durante o processo de corte de peso para enfrentar Sijara Eubanks no UFC Vegas 9, em combate que acabou não acontecendo. De acordo com o empresário da lutadora, Tiago Okamura, Karol teve complicações na manhã da pesagem e precisou ser hospitalizada, no entanto, recebeu alta horas depois.

Em entrevista à TATAME, a brasileira – embalada por duas vitórias no UFC – revelou que passa bem e já está de volta aos treinos, além de contar o que realmente aconteceu durante o corte de peso.

“Agora já estou me sentindo bem melhor. Voltei aos treinos devagar, mas já estou bem. Eu acabei desidratando demais. Desmaiei algumas vezes e fiquei desacordada. Meu empresário, minha namorada e uma amiga minha que estavam comigo me ajudando no corte de peso, chamaram o médico. Aí precisei ir para o hospital, chegando lá fiz vários exames e precisei tomar 3 litros de soro”, afirmou Karol Rosa.

Agora, a expectativa da lutadora da PRVT Girls fica por conta do seu retorno ao octógono. Enquanto Sijara Eubanks vai enfrentar a também brasileira Ketlen Vieira no próximo sábado (26), pelo UFC 253, Karol aguarda pela definição de uma nova adversária na categoria dos galos do Ultimate.

“A luta com a Sijara era boa pra mim, tenho um jogo que posso ganhar dela. Me acho mais completa. Porém, quem o UFC colocar, eu topo. Acredito que ainda devo lutar esse ano, mas lá para o final do ano mesmo. Vai ser o tempo para eu voltar a treinar 100% e me preparar para a luta”, encerrou.

* Por Diogo Santarém

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade