Alistair Overeem evita falar em próximo adversário após triunfo sobre Sakai, mas troca provocações com Derrick Lewis

Publicado em 06/09/2020 por: Mateus Machado
Alistair Overeem evita falar em próximo adversário após triunfo sobre Sakai, mas troca provocações com Derrick Lewis Overeem derrotou Sakai na luta principal do UFC Vegas 9 e respondeu Lewis (Foto reprodução Instagram @alistairovereem)

publicidade

Alistair Overeem emplacou sua segunda vitória consecutiva no Ultimate ao derrotar Augusto Sakai por nocaute técnico no quinto round no último sábado (5), na luta principal do UFC Fight Night 176, realizado em Las Vegas (EUA). Com quase 70 lutas em sua extensa carreira no MMA e atualmente com 40 anos, o holandês preferiu, pelo menos por enquanto, não falar sobre um próximo adversário e muito menos lançar um desafio aos atletas da divisão peso-pesado. Em entrevista coletiva logo após o evento, o lutador ressaltou que o foco no momento está em voltar para casa e descansar ao lado da família.

“Sem preferência (de adversário para a próxima luta). Você sabe qual é a minha preferência? Um tempo de qualidade com minhas meninas (suas filhas). Eu senti falta delas. O camp de preparação é horrível, separado por oito semanas. Eu meio que faço isso de propósito para ficar mais faminto, mais motivado para lutar. Por enquanto, vou voltar amanhã cedo (para casa) e passar algum tempo com elas, e então vamos resolver isso (próxima luta)”, disse o veterano.

Apesar de não ter citado nenhum adversário diretamente, Overeem aproveitou para responder as provocações feitas por Derrick Lewis através das redes sociais durante a luta contra Augusto Sakai. O americano fez algumas publicações afirmando que o brasileiro estaria vencendo a luta diante do holandês e chegou a dizer que o curitibano venceu o quarto round por 10-8, assalto em que Sakai quase acabou sendo derrotado. Em resposta, Alistair citou o duelo de Lewis contra Curtis Blaydes, em 28 de novembro, e ressaltou que gostaria de ser o próximo a enfrentar Derrick.

“Definitivamente, Derrick Lewis está falando m***. Meu colega de equipe Curtis (Blaydes) vai destruí-lo e eu ficaria feliz em fazer isso depois de Curtis. Mas Curtis primeiro”, concluiu.

RESULTADOS COMPLETOS:

UFC Fight Night 176
UFC Apex, em Las Vegas (EUA)
Sábado, 5 de setembro de 2020

Alistair Overeem derrotou Augusto Sakai por nocaute técnico no 5R
Ovince St. Preux derrotou Alonzo Menifield por nocaute no 2R
Michel Pereira finalizou Zelim Imadaev com um mata-leão no 3R
André Sergipano finalizou Bartosz Fabinski com um armlock no 1R
Brian Kelleher finalizou Ray Rodriguez com uma guilhotina no 1R
Viviane Araújo derrotou Montana de la Rosa por decisão unânime dos jurados
Hunter Azure derrotou Cole Smith por decisão unânime dos jurados

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade