Em atividade inusitada, técnico de lutadores do UFC corre atrás de atletas com faca na mão dentro do cage; assista

Publicado em 23/09/2020 por: Yago Redua
Em atividade inusitada, técnico de lutadores do UFC corre atrás de atletas com faca na mão dentro do cage; assista Joshua Fabia produziu uma atividade nada convencional e gerou reações na internet (Foto: Reprodução/Twitter)

publicidade

Treinador de nomes do UFC, como o veterano Diego Sanchez e Emil Meek, Joshua Fabia viralizou nas redes sociais nos últimos dias de uma forma bem incomum. O técnico, que é fundador da Escola de Autoconsciência”, aparece em um vídeo correndo atrás dos atletas dentro de um cage, com uma faca na mão. O intuito é fazer estimular a esquiva e a movimentação.

A atividade, obviamente, gerou repercussão nas redes sociais e alguns seguidores passaram a questionar o método adotado por Joshua. Meek, que estará em ação no UFC 253, neste sábado (26), na “Ilha da Luta”, em Abu Dhabi (EAU), contra Jake Matthews, compartilhou o vídeo.

“Como posso colocar isso? Fui acreditando totalmente: tudo o que eles me disserem para fazer, fiz 100%. Cara, foi a m*** mais maluca que já fiz. A certa altura, Joshua estava correndo atrás da gente numa jaula trancada com uma lâmina afiada de verdade para nos fazer movimentar”, postou Meek.

Confira abaixo o vídeo:

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade