Em grande fase, Cyborg mira luta com Kaynan no BJJBET e avisa: ‘Vai ser uma guerra e estou pronto’

Publicado em 05/09/2020 por: Yago Redua
Em grande fase, Cyborg mira luta com Kaynan no BJJBET e avisa: ‘Vai ser uma guerra e estou pronto’ Roberto Cyborg analisou aguardado duelo com Kaynan no BJJBET (Foto reprodução Instagram @cyborgbjj)

publicidade

* Antes da pandemia do novo coronavírus interromper os eventos de Jiu-Jitsu ao redor do mundo, Roberto Cyborg, 39 anos, vinha participando das principais competições, colecionando títulos e vitórias em superlutas. Na retomada dos torneios nos Estados Unidos – mesmo em meio à crise sanitária – o casca-grossa segue obtendo bons resultados, como em superlutas do F2W, Who’s Nº1 e no título do GP do Third Coast Grappling.

Neste domingo (6), Cyborg vai ter mais um duro desafio, quando será um dos protagonistas da luta principal do BJJBET contra o jovem Kaynan Duarte – um dos maiores nomes da nova geração. Essa vai ser a primeira vez que os dois se enfrentarão e, em entrevista à TATAME, o pantaneiro projetou o combate.

“As expectativas são as melhores. Estou muito bem fisicamente, mentalmente e espiritualmente. Venho de uma sequência muito boa de vitórias e sigo muito confiante. O Kaynan também está sempre muito bem preparado e vem ganhando tudo. Não poderia estar mais feliz em poder fazer essa luta aqui no Brasil, neste grande evento que é o BJJBET. Vai ser uma guerra e eu estou preparado para ela”, apontou o faixa-preta.

Cyborg reside há alguns anos nos Estados Unidos, pelo fato de ter a sede da sua academia em Miami. Desta maneira, registra poucas lutas no Brasil em um passado recente. O pantaneiro, então, celebrou a oportunidade de voltar a lutar no país: “O sentimento de lutar no Brasil é o melhor. Estou muito feliz em poder representar a minha terra (Mato Grosso do Sul). Ansioso e pronto pra mais uma batalha”, concluiu.

CARD COMPLETO:

BJJBET
São Paulo, Brasil
Domingo, 6 de setembro de 2020
-Adquira seu pay-per-view, AQUI

Lutas No-Gi
Robert Cyborg x Kaynan Duarte
Gregor Gracie x Isaque Bahiense
Xande Ribeiro x Vagner Rocha
Léo Lara x Ítalo Moura

Lutas de Quimono
Erberth Santos x Felipe Preguiça
Leandro Lo x Nicholas Meregali
Marcos Petcho x Servio Tulio
Rider Zuchi x Gutemberg Pereira
Gabi Pessanha x Yara Soares
Diego Pato x Alex Sodré
Meyram Maquine x Fabrício Takaka

Old School
Marcos Barbosa x Wander Braga

Luta sub-21
Mica Galvão x Felipe Porto

* Por Yago Rédua

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade