Evento de MMA em Brasília inova com edição no formato ‘drive-in’; Guto Inocente é destaque e aplica belo nocaute

Publicado em 09/09/2020 por: Yago Redua
Evento de MMA em Brasília inova com edição no formato ‘drive-in’; Guto Inocente é destaque e aplica belo nocaute Ex-UFC Guto Inocente foi o destaque do Federal Fight, em Brasília (Foto reprodução YouTube)

publicidade

O Federal Fight, evento de MMA de Brasília, inovou para voltar às atividades no último fim de semana. Ao invés de fazer a edição sem público, como todos os eventos esportivos pelo mundo estão sendo obrigados e fazer por conta da pandemia do novo coronavírus, a organização adotou o formato “drive-in”, que teve capacidade para mais de 350 carros, em Taguatinga.

O espaço fica localizado na Arena Encontro de Culturas, que já recebeu eventos de outros tipos. O público podia até sair do carro para assistir às lutas mais de perto, mas precisava respeitar a demarcação da área que estava sendo ocupada pelo veículo através de grades colocadas.

O destaque do evento foi Guto Inocente, ex-atleta do UFC, que mediu forças contra Flávio Magon. O lutador mostrou toda a sua técnica e nocauteou o oponente para conquistar o cinturão dos pesados. O Federal Fight ainda informou que todos os atletas e pessoas envolvidas no evento foram testados para Covid-19.

Confira o vídeo da luta abaixo:

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade