Ex-UFC Thiago Pitbull estreia com vitória por decisão dividida no Boxe sem luvas; Hector Lombard atropela adversário

Publicado em 12/09/2020 por: Diogo Santarém
Ex-UFC Thiago Pitbull estreia com vitória por decisão dividida no Boxe sem luvas; Hector Lombard atropela adversário Ex-lutador do UFC, Thiago Pitbull estreou com vitória no Boxe sem luvas (Foto reprodução Twitter)

publicidade

Evento de Boxe sem luvas que ganha cada vez mais notoriedade no mundo das lutas, principalmente nos Estados Unidos, o BKFC (Bare Knuckle Fighting Championship) realizou sua 12ª edição no último sábado (11), na Flórida, e contou com a presença do brasileiro Thiago “Pitbull” Alves, ex-UFC, na luta principal. Diante de Julian Lane, o Pitbull teve altos e baixos, mas mostrando a garra que lhe é tradicional, triunfou por decisão dividida dos jurados.

Julian Lane, vale citar, substituiu o experiente Phil Baroni – adversário original do brasileiro – faltando poucos dias para o evento. O combate foi bastante parelho, com dois jurados marcando 48 a 47 para Thiago, enquanto um anotou o mesmo placar para Lane. Em entrevista após o confronto, Alves destacou:

“Essa foi uma p*** recepção. Demorei um pouco para achar a distância, é um tipo diferente de luta… Mas tiro o chapéu para o Julian, ele é um grande guerreiro. Enfrentei um cara que tem sete lutas (no Boxe sem luvas). Eu meio que vim para o jogo dele e me sai muito bem, mas estou apenas começando. Quero levar o cinturão para a minha equipe, esse é o meu objetivo”, disse o membro da American Top Team (ATT).

No co-main event, outro ex-lutador do UFC, Hector Lombard, deu um show contra Kendall Grove. Em sua segunda aparição na organização, o cubano encurralou Grove nas cordas, acelerou o ritmo e venceu por nocaute técnico após uma forte sequência. Aos 42 anos, Lombard soma duas lutas e dois triunfos no BKFC.

Ainda pelo card principal, Lorenzo Hunt colocou Erick Lozano para dormir com uma bomba de direita, no terceiro assalto, que pegou em cheio no queixo do adversário. Também por nocaute – e de maneira brutal -, Kenmon Evans derrotou Robert Washington ao encaixar uma sequência certeira de golpes na curta distância. Já Rusty Crowder, com uma grande atuação, venceu Jacob Brunelle por decisão unânime.

RESULTADOS COMPLETOS:

BKFC 12
Daytona Beach, na Flórida (EUA)
Sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Card principal
Thiago Alves derrotou Julian Lane por decisão dividida dos jurados
Hector Lombard derrotou Kendall Grove por nocaute técnico no 1R
Lorenzo Hunt derrotou Erick Lozano por nocaute no 3R
Rusty Crowder derrotou Jacob Brunelle por decisão unânime dos jurados
Kenmon Evans derrotou Robert Washington por nocaute  no 1R

Card preliminar
Reggie Barnett Jr derrotou Abdiel Velazquez por decisão unânime dos jurados
Christine Ferea derrotou Calie Cutler por nocaute técnico no 2R
Lorenzo Hunt derrotou Erick Lozano por nocaute no 3R
Josh Dyer derrotou Jared Warren por nocaute técnico no 3R
Joe Elmore derrotou Tom Shoaff por decisão unânime dos jurados
Jarod Grant derrotou Joshua Boudreaux por nocaute técnico no 2R

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade