F2W 152: Edwin fatura cinturão, Rafael Formiga mantém título e Gabriel Almeida supera Barral

Publicado em 20/09/2020 por: Mateus Machado
F2W 152: Edwin fatura cinturão, Rafael Formiga mantém título e Gabriel Almeida supera Barral Edwin Najmi venceu Michael Liera Jr e faturou o cinturão meio-médio do F2W (Foto: Julia Balmante/F2W)

publicidade

O Fight to Win realizou na última sexta-feira (18), em Dallas, no Texas (EUA), sua edição de número 152. Na luta principal da noite, Edwin Najmi travou um combate bem equilibrado diante de Michael Liera Jr., em luta que ficou marcada pelos ataques de pé, na tentativa de ambos em finalizar o duelo. Após o fim do embate, os árbitros decretaram a vitória de Najmi na decisão dividida e o faixa-preta se tornou o novo campeão da categoria meio-médio da organização.

Na outra disputa de título do card, Rafael Formiga conseguiu impor seu jogo em confronto contra Alex Martins e, ao ficar por cima, fez as ações necessárias para sair com o triunfo por decisão dos árbitros e, assim, manteve o cinturão peso-médio da categoria Master em sua posse. Outra vitória importante do card ficou por conta de Gabriel Almeida. Enfrentando o experiente e multicampeão Romulo Barral, o atleta da CheckMat foi melhor ao longo da luta e chegou a aplicar uma queda sobre o adversário, quase conseguindo a montada logo na sequência. Por fim, Gabriel saiu com o resultado positivo na decisão dos jurados.

Quem também se destacou no F2W 152 foi o casca-grossa Johnatha Alves. Em ação contra Johnny Tama, o jovem faixa-preta foi claramente superior diante do seu oponente, fazendo bom uso das transições e tentando finalizar a luta a todo momento, o que foi suficiente para, ao fim do combate, sair com a vitória por decisão.

RESULTADOS COMPLETOS:

Edwin Najmi derrotou Michael Liera Jr. por decisão dividida dos jurados
Rafael Formiga derrotou Alex Martins por decisão dos jurados
Gabriel Almeida derrotou Romulo Barral por decisão dos jurados
Johnatha Alves derrotou Johnny Tama por decisão dos jurados
Alejandro Siqueira finalizou Chris Hutchison com uma chave de pé
Rodrigo Lopes derrotou David Garcia por decisão dos jurados
Isiah Wright finalizou David Garcia com uma chave de calcanhar
Nathan Mendelsohn derrotou Rafael Lang por decisão dos jurados

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade