Future MMA e LBV oficializam coalizão solidária para ajudar famílias afetadas pela pandemia; veja os detalhes

Publicado em 18/09/2020 por: Mateus Machado
Future MMA e LBV oficializam coalizão solidária para ajudar famílias afetadas pela pandemia; veja os detalhes LBV e Future MMA se uniram para ajudar famílias afetadas pela pandemia da Covid-19 (Foto: Divulgação)

publicidade

Programado para retornar às atividades no dia 16 de outubro, o Future MMA escalou alguns de seus lutadores para atuarem em um nobre combate. Ao lado da Legião da Boa Vontade, da Super Rádio Brasil AM 940, da Prime Esportes e do grupo MMA Social, a organização de lutas está promovendo uma ação para arrecadar alimentos e produtos de limpeza para serem doados a famílias afetadas pela pandemia da Covid-19.

Para fazer parte desta união acesse www.lbv.org.br/future e dê sua contribuição.

“Costumamos ficar tão apreensivos por não ter uma certeza de quando vamos conseguir voltar ao normal com nossos projetos e acabamos esquecendo que os nossos problemas não são nada diante de milhões de trabalhadores que convivem com a incerteza em relação ao almoço, a janta. Por isso, junto com a LBV e a Prime, tivemos a ideia de organizar esta coalizão solidária”, explicou o CEO do Future MMA, Jorge oliveira.

Vale destacar que, somente neste período de pandemia, a LBV arrecadou e distribuiu mais de 1 milhão e 300 mil quilos em doações – entre alimentos e produtos de limpeza e higiene – para famílias em vulnerabilidade e em risco alimentar em 174 cidades do Brasil, impactando mais de 170 mil pessoas. A ideia da ação em parceria com o Future MMA é engajar atletas e fãs de luta em ações sociais que beneficiam aqueles que mais precisam.

“Conheço a seriedade da LBV, venho acompanhando todo o trabalho desenvolvido por eles desde o início da pandemia no Brasil e pretendo, com o Future MMA, somar ainda mais forças nesta campanha. A solidariedade faz parte das artes marciais, então esta união entre evento e lutadores em prol de um bem comum tem tudo a ver com a nossa doutrina”, exaltou o faixa-preta de Jiu-Jitsu.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade