Jones ‘cansa’, rebate provocações de Israel Adesanya e dá recado: ‘Eu arrancaria um de seus braços’

Publicado em 30/09/2020 por: Yago Redua
Jones ‘cansa’, rebate provocações de Israel Adesanya e dá recado: ‘Eu arrancaria um de seus braços’ Jones respondeu as provocações de Adesanya e disparou contra o campeão (Foto reprodução Instagram @jonnybones)

publicidade

Após nocautear Paulo Borrachinha na luta principal do UFC 253, no último dia 26 de setembro, Israel Adesanya, campeão dos médios, mudou seu foco para outro desafeto e grande nome da companhia: Jon Jones. O nigeriano aproveitou a coletiva pós-luta para provocar “Bones”, que recentemente abriu mão do cinturão meio-pesado em busca de se aventurar na categoria dos pesados.

Em conversa com jornalistas em Abu Dhabi, na “ilha da luta”, Israel Adesanya disparou contra o americano: “Eu só quero fo*** Jon Jones e eu ainda vou fazer isso. Mas…”, disse. Em sua conta no Instagram, Jones repostou o vídeo, exatamente neste trecho, e rebateu as provocações do campeão peso-médio.

“Mas o que? Você já entrou no ringue mais de 100 vezes e ainda não está pronto!? Você tem a vantagem da juventude e quatro vezes mais experiência de luta. A verdade é que você é um covarde, você adora estar invicto e você viu o que aconteceu com todos os outros. Mencionar meu nome aumenta seu valor, você está ciente disso. Você não quer um confronto real comigo, eu não vou apenas ficar aí parado e lutar Kickboxing com você. Eu estive me preparando para pesos pesados e, literalmente, arrancaria um de seus braços”.

Após abrir mão do título dos meio-pesados, “Bones” negocia com o UFC uma luta nos pesados e também uma maior valorização financeira, entretanto, ele ainda não tem previsão para estrear na nova categoria.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade