LBV e MMA Social doam alimentos a atendidos por projetos sociais de lutadores do UFC em Belém; saiba mais

Publicado em 16/09/2020 por: Mateus Machado
LBV e MMA Social doam alimentos a atendidos por projetos sociais de lutadores do UFC em Belém; saiba mais Projetos sociais de Iuri Marajó e Michel Trator receberam importantes doações (Foto: Divulgação)

publicidade

Os projetos sociais dos atletas do UFC, Iuri Marajó e Michel Trator, localizados em Belém, receberam uma tonelada de alimentos da Legião da Boa Vontade para beneficiar os lutadores atingidos pela pandemia do novo coronavírus. A entrega aconteceu no último final de semana, na própria capital paraense.

“Esse tipo de incentivo é muito importante para esses jovens que estão começando suas carreiras, assim como os projetos sociais de luta mesmo. O Deiveson Figueiredo, campeão peso-mosca do UFC, é um grande exemplo disso, pois ele começou em um projeto aqui comigo e hoje é um campeão”, destacou Iuri Marajó.

A campanha da LBV com o MMA Social já beneficiou famílias de milhares de lutadores atendidos por projetos sociais de todo o Brasil desde o início da pandemia. Grandes ícones do esporte já se aliaram à ação, como os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, Thiago Marreta e Amanda Ribas.

Ainda nesta semana, o Future MMA, eleito via voto popular o melhor evento de MMA do Brasil no ano passado, vai oficializar uma parceria com a LBV para que os atletas da organização apadrinhem campanhas de arrecadação de alimentos e produtos de higiene para comunidades carentes.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade