Lo, Bahiense, Jimenez, Diniz e mais: confira as estrelas que estarão em ação no GP dos médios e nas superlutas do BJJ Stars 4

Publicado em 25/09/2020 por: Yago Redua
Lo, Bahiense, Jimenez, Diniz e mais: confira as estrelas que estarão em ação no GP dos médios e nas superlutas do BJJ Stars 4 Elenco formado do GP dos médios que vai pagar R$ 100 mil ao campeão (Foto: Divulgação/BJJ Stars)

publicidade

O BJJ Stars 4 prepara mais um grande card para fechar 2020 em alto nível no dia 14 de novembro. A organização vai promover o GP dos médios com premiação de R$ 100 mil para o campeão e mais sete superlutas. Nos últimos dias, foram anunciados, através das redes sociais do evento, todos os oito atletas que vão compor o torneio que promete ser histórico com nomes mais old school e outros que estão dando o primeiro passo na faixa-preta. Uma certeza é: muitos títulos mundiais estarão em ação.

O elenco do GP será formado por Leandro Lo, Isaque Bahiense, Otávio Sousa, Matheus Diniz, Gustavo Batista, Renato Canuto, Roberto Jimenez e Jaime Canuto. O chaveamento não foi decidido.

Seis das sete superlutas foram anunciadas pela organização e uma baixa na última semana. Romulo Barral, que iria enfrentar Serginho Moraes, deixou o evento e alegou “problemas pessoais”. Rafael Lovato Jr será o substituto para encarar o atleta da Alliance. Vencedor na última edição, quando bateu Erberth Santos, Patrick Gaudio vai encarar Devhonte Johnson. Já Victor Hugo vai recepcionar Eric Munis na faixa-preta.

Uma novidade foi o número maior de lutas femininas, o que era uma crítica constante de lutadoras nas redes sociais. Nesta edição serão três combates, com seis estrelas do Jiu-Jitsu mundial. Gabi Garcia vai medir forças com Cláudia do Val. Já Bia Mesquita e Thamara Ferreira fazem um duelo de gerações. Por fim, Anna Rodrigues, que superou Bia Basílio na edição de julho, enfrentará Amanda Monteiro.

A última superluta do BJJ Stars, de acordo com apuração da TATAME, será o confronto entre Nicholas Meregali – campeão dos GP dos pesados em 2019 – e Felipe Preguiça. O evento ainda não se manifestou.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, este evento do BJJ Stars também não deve contar com a presença do público e terá apenas venda de pay-per-view. Mas, a organização promete ficar atenta as medidas de flexibilização para, quem sabe, abrir uma porcentagem de ingressos presenciais.

CARD PROVISÓRIO

BJJ STARS 4
Sábado, 14 de novembro de 2020

GP dos médios
Leandro Lo
Isaque Bahiense
Otávio Sousa
Renato Canuto
Roberto Jimenez
Matheus Diniz
Jaime Canuto
Gustavo Batista

Superlutas

Nicholas Meregali x Felipe Preguiça*
Gabi Garcia x Cláudia do Val
Victor Hugo x Eric Munis
Bia Mesquista x Thamara Ferreira
Rafael Lovato Jr x Serginho Moraes
Anna Rodrigues x Amanda Monteiro
Patrick Gaudio x Devhonte Johnson

*Ainda não confirmado pela organização

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade