Luan Miau promete machucar o ‘ex-amigo’ Lucas Mineiro no BRAVE CF 41 e avisa: ‘Eu vou te nocautear no primeiro round’

Publicado em 09/09/2020 por: Mateus Machado
Luan Miau promete machucar o ‘ex-amigo’ Lucas Mineiro no BRAVE CF 41 e avisa: ‘Eu vou te nocautear no primeiro round’ Luan Miau garantiu que vai ‘machucar’ Lucas Mineiro em revanche (Foto divulgação BRAVE CF)

publicidade

Luan “Miau” Santiago e Lucas “Mineiro” Martins têm sido amigos desde que se encontraram pela primeira vez, em março de 2017, no BRAVE CF 3. Na ocasião, em Curitiba, os dois estavam escalados para lutar contra adversários mexicanos e desenvolveram uma amizade que perdurou mesmo quando decidiram se enfrentar pelo cinturão dos leves, um ano mais tarde.

Agora, no entanto, com a revanche entre Miau e Mineiro agendada para o próximo dia 17 de setembro, no Bahrein, no co-main event do BRAVE CF 41, parece que a relação da dupla está em um momento bem diferente do que já foi outrora. Embora não seja possível determinar exatamente quando a relação azedou e os dois foram de amigos a rivais, Santiago disse que, de sua parte, as coisas mudaram quando Mineiro começou a “contar vantagem” por conta da vitória por nocaute técnico sobre Miau. É bom lembrar que os dois chegaram a treinar juntos na academia de Lucas, após a realização do BRAVE CF 11.

O primeiro encontro entre eles, em 2018, terminou a quatro segundos do fim do tempo regulamentar, com Miau, que estava à frente nas papeletas dos jurados, sendo derrotado por nocaute técnico após deslocar o cotovelo em uma queda de Mineiro. Para Miau, a derrota não passou de um acidente, um lance de azar, e, segundo o próprio, “não pegou bem” quando o amigo quis se vangloriar pelo que julga ter sido um ”acidente” e dizer que havia nocauteado-o. Diante disso, ele agora promete machucar Lucas Mineiro.

“Quando a gente assinou para lutar de novo, eu estava tentando ser um cavalheiro, até por conta de tudo que passamos, mas quando eu vi nas redes sociais você dizendo que tinha conseguido um ‘nocaute histórico’ contra mim, eu fiquei p***. Agora, vou lutar como se precisasse disso, buscando aniquilar, machucar mesmo. Você não tem nada pra me oferecer, você está estagnado”, disse Luan em mensagem.

Miau também garantiu que sabe exatamente o que o rival vai tentar quando o gongo soar e afirmou estar pronto pra qualquer coisa que Mineiro tente. Ele ainda assegurou que não vai deixar a luta passar do primeiro round, prometendo um nocaute dentro dos quatro minutos iniciais do confronto.

“Eu estou esperando você tentar me quedar, me dar chute na coxa. Eu já estou esperando ele tentar me pegar naquele triângulo de mão. Você não vai fazer nada disso. Eu vou te nocautear no primeiro round, antes dos quatro minutos e meio. Eu vou te machucar… e muito!”, encerrou Miau, em tom ameaçador.

Veja o recado de Luan Miau:

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade