Paul Daley passa mal, é levado ao hospital e luta principal do Bellator 247 é cancelada; confira o card atualizado

Publicado em 30/09/2020 por: Mateus Machado
Paul Daley passa mal, é levado ao hospital e luta principal do Bellator 247 é cancelada; confira o card atualizado Paul Daley passou mal após pesagem e teve sua luta cancelada (Foto: Bellator MMA)

publicidade

Agendado para acontecer nesta quinta-feira (1), em Milão, na Itália, o Bellator 247 sofreu uma baixa importante de última hora em sua luta principal. Atleta da categoria meio-médio, Paul Daley passou por problemas após o corte de peso e precisou ser levado de ambulância para um hospital próximo, sendo assim, seu combate contra Derek Anderson acabou sendo cancelado pela organização. Agora, o confronto entre Kate Jackson e Denise Kielholtz, válido pela divisão peso-mosca, será o main event do card.

Através de um vídeo publicado em suas redes sociais, o próprio Paul Daley confirmou o cancelamento de sua luta contra Anderson. O experiente lutador, de 37 anos, afirmou que pesou 78,2kg na balança em pesagem que foi realizada nesta quarta-feira. Mesmo cerca de 700g acima acima do limite da divisão dos meio-médios, seu duelo contra Derek estava mantido. No entanto, ao ficar no local para marcar presença na pesagem cerimonial e também para fazer o teste de Covid-19, o inglês passou a sentir câimbras abdominais, algo que, de acordo com o Daley, é considerado normal após o corte de peso. Pouco tempo depois, porém, Paul viu seu estado se agravar e pediu para ser levado a um hospital para que pudesse ser tratado com soro intravenoso. A prática é considerada proibida e Paul Daley, sabendo disso, abriu mão do confronto.

O lutador também relatou que ficou cerca de uma hora e meia dormindo no hospital e, ao acordar, já não sentia mais dores. Daley não precisou ser medicado e, diante disso, ao retornar para o hotel onde estava hospedado, ainda tinha esperanças de sua luta contra Derek Anderson ser mantida para o evento desta quinta-feira, entretanto, o inglês logo foi informado por funcionários do Bellator que sua luta já havia sido cancelada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

FIGHT CANCELLED. BREAKING NEWS. BELLATOR 247 MILAN 100% FACTS.

Uma publicação compartilhada por Paul Daley (@semtex170) em

O card do Bellator 247, vale ressaltar, contará com dois brasileiros em ação. Filho de Marcelo Behring e neto do lendário Carlos Gracie, Kywan Gracie fará sua estreia pela organização em luta contra Constantin Gnusariev, válida pela categoria meio-médio. Na divisão dos meio-pesados, Ederson Macedo terá Lee Chadwick pela frente.

CARD COMPLETO:

Bellator 247
Milão, na Itália
Quinta-feira, 01 de outubro de 2020

Card principal
Peso-mosca: Kate Jackson (56,9kg)x Denise Kielholtz (55,9kg)
Peso-médio: Norbert Novenyi (84,1kg) x Laid Zerhouni (82,8kh)
Peso-casado: Chris Duncan (72,2kg) x Iamik Furtado (72,1kg)
Peso-pena: Simone D’Anna (65,5kg) x Brian Moore (661,kg)

Card preliminar
Peso-meio-médio: Lewis Long (77,3kg) x Giovanni Melillo (77,1kg)
Peso-mosca: Mandy Bohm (57kg) x Griet Eeckhout (56,6kg)
Peso-meio-médio: Walter Gahadza (77,1kg) x Uros Jurisic (77,6kg)
Peso-meio-médio: Constantin Gnusariev (76,6kg) x Kywan Gracie (77,2kg)
Peso-meio-pesado: Lee Chadwick (92,8kg) x Ederson Cristian Macedo (92,5kg)
Peso-mosca: Salah Elkas (57kg) x Blaine O’Driscoll (56,6kg)
Peso-átomo: Jade Jorand (47,8kg) x Monika Travnickova (48kg)

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade