Paulo Borrachinha se pronuncia após derrota para Adesanya no UFC 253 e é desafiado por Brunson

Publicado em 28/09/2020 por: Mateus Machado
Paulo Borrachinha se pronuncia após derrota para Adesanya no UFC 253 e é desafiado por Brunson Paulo Borrachinha se pronunciou após revés para Israel Adesanya no UFC 253 (Foto Josh Hedges / Zuffa LLC / Getty Images)

publicidade

Realizado no último sábado (26), na “Ilha da Luta”, em Abu Dhabi, o UFC 253 marcou a primeira derrota de Paulo Borrachinha em sua carreira no MMA. Em disputa de cinturão peso-médio diante do campeão Israel Adesanya na luta principal da edição, o brasileiro foi nocauteado pelo nigeriano no segundo round do combate e teve quebrada sua sequência de 13 vitórias ao longo de sua trajetória nas artes marciais mistas.

Com o duro revés sofrido diante de Adesanya, Borrachinha não demorou a se manifestar. Através de sua conta oficial no Instagram, mesmo com poucas palavras, o mineiro agradeceu o apoio e ressaltou que já está planejando seu retorno visando uma nova oportunidade de disputar o título da divisão até 84kg.

“Retornarei melhor, como sempre. Já comecei os passos para o recomeço. Obrigado a todos, de verdade”, escreveu Paulo Borrachinha.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Obrigado aos do bem. 👊❤️🔥

Uma publicação compartilhada por Paulo Costa (@borrachinhamma) em

Brasileiro é desafiado por Derek Brunson

Pouquíssimo tempo se passou desde a derrota para Paulo Borrachinha para Israel Adesanya, mas o brasileiro já recebeu seu primeiro desafio visando seu retorno ao cage após o revés na disputa de cinturão para o nigeriano. Através das redes sociais, Derek Brunson, atual sétimo colocado do ranking peso-médio e que vem embalado por três vitórias consecutivas, “chamou” o mineiro para um possível confronto no mês de dezembro.

“Borrachinha, que dureza. O que você vai fazer dia 12 de dezembro? Vamos dançar”, desafiou.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade