Resumo do MMA: Do Bronx deixa luta com Beneil Dariush, e UFC já tem data para voltar à ‘ilha da luta’, em Abu Dhabi

Publicado em 08/09/2020 por: Yago Redua
Resumo do MMA: Do Bronx deixa luta com Beneil Dariush, e UFC já tem data para voltar à ‘ilha da luta’, em Abu Dhabi Charles do Bronx estava escalado para o card do dia 3 de outubro, mas precisou deixar luta (Foto divulgação UFC)

publicidade

O confronto entre Charles do Bronx e Beneil Dariush não vai mais acontecer pelo UFC no dia 3 de outubro. A informação foi divulgada pelo próprio Dariush nas redes sociais, informando que o duelo contra o brasileiro tinha sido cancelado. A TATAME entrou em contato com o paulista, que não deu maiores detalhes, mas afirmou que a desistência foi por um “motivo pessoal”.

Charles vem embalado com sete vitórias seguidas no peso leve e chegou a cobrar do UFC um atleta melhor posicionado no ranking para sua próxima luta. O paulista atualmente aparece na sexta posição da categoria, enquanto Dariush, que é treinado por Rafael Cordeiro, ocupa a 11ª colocação entre os melhores da divisão.

Nova passagem pela ‘ilha da luta’

Após o sucesso de quatro eventos na “ilha da luta”, em Abu Dhabi (EAU), no mês de julho, o Ultimate já programou seu retorno para o fim de setembro. De acordo com informações publicadas inicialmente pela Ag. Fight, a reestreia será no dia 26 de setembro, com o UFC 253, que terá a disputa de título nos médios entre o campeão Israel Adesanya e o brasileiro Paulo Borrachinha. O último card será no dia 24 de outubro, com o UFC 254, tendo a unificação do cinturão dos leves entre os campeões Khabib Nurmagomedov (linear) e Justin Gaethje (interino). Ao todo, serão cinco eventos seguidos nos Emirados.

Primeira passagem do UFC pela ‘ilha da luta’, em julho, foi sucesso (Foto divulgação UFC)

Sensação do UFC tem luta marcada

Destaque na primeira passagem do UFC pela “ilha da luta” após vencer dois combates em um intervalo de dez dias, Khamzat Chimaev vai se apresentar, desta vez, em Las Vegas (EUA), no UFC Apex. Segundo informações do MMA Fighting, o sueco, que está invicto no MMA, estará em ação contra Gerald Meerschaert, no próximo dia 19, no peso médio. O americano tem uma experiência maior e vem buscando se firmar no Ultimate, após alternar vitórias e derrotas em suas últimas apresentações na organização.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade