Robson Conceição e Esquiva Falcão retornam ao ringue com atuações avassaladoras no B4Y; assista na íntegra

Publicado em 01/09/2020 por: Yago Redua
Robson Conceição e Esquiva Falcão retornam ao ringue com atuações avassaladoras no B4Y; assista na íntegra Robson Conceição conquistou mais uma importante vitória como profissional (Foto Mário Palhares)

publicidade

A nona edição do Boxing For You foi realizada no último sábado (29), na Arena das Lutas, em São Paulo (SP), com quatro duelos que contaram com a presença de dois medalhistas olímpicos: Esquiva Falcão e Robson Conceição. O evento foi disputado com portões fechados e os atletas e staff presentes no local foram testados para Covid-19 pelo HCA – Health Control Assistant. Segundo a organização, o B4Y seguiu o protocolo estabelecido pelo CNB (Conselho Nacional de Boxe).

No mês em que completa quatro anos da medalha de ouro conquistada nas Olimpíadas Rio-2016, o baiano Robson Conceição não deu chances ao seu adversário, o paulista Eduardo “La Dinamita” Reis, e venceu por nocaute técnico aos 28 segundos do segundo round. O pugilista voltou aos ringues após mais de um ano afastado por conta de uma lesão e mostrou agressividade com golpes no corpo do adversário. Foi a 14ª vitória do nordestino na carreira profissional e sua segunda pelo B4Y.

O co-main event teve um medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012. Esquiva Falcão também fez uma luta agressiva desde o primeiro golpe e venceu o paraense Morramad Araújo, que é radicado em Manaus (AM), por nocaute técnico no primeiro round. Foi a 27ª vitória do atleta de 30 anos.


Outros destaques

A primeira luta da noite foi entre a mineira Lila Furtado e debutante Eduarda Gomes, pela categoria dos super-galos (até 55,3kg). O combate foi até o terceiro round, amplamente dominado por Lila, e restando pouco mais de 50 segundos para o término o juiz optou por encerrá-lo, com Lila conquistando sua segunda vitória na carreira. Na sequência foi a vez de dois paulistas subirem ao ringue pela categoria médios-ligeiros (até 69,8kg): Vitor Siqueira e Kenes Carneiro. E o duelo foi definido por divisão dividida para Vitor Siqueira.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade