Thiago Marreta testa positivo para a Covid-19 e é retirado de luta contra Glover Teixeira na ‘Ilha da Luta’

Publicado em 16/09/2020 por: Mateus Machado
Thiago Marreta testa positivo para a Covid-19 e é retirado de luta contra Glover Teixeira na ‘Ilha da Luta’ Thiago Marreta testou positivo para a Covid-19 e precisou sair do card (Foto reprodução Instagram/@tmarretamma)

publicidade

Ex-desafiante ao cinturão meio-pesado do Ultimate, Thiago Marreta está fora do combate diante de Glover Teixeira, que estava agendado para acontecer no dia 3 de outubro, na “Ilha da Luta”, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. O brasileiro, que atualmente mora nos Estados Unidos e treina na American Top Team, testou positivo para a Covid-19 e precisou ser retirado do card. A informação foi confirmada pelo site “Combate” na última terça-feira (15).

Vale ressaltar que, anteriormente, o confronto entre os brasileiros estava marcado para o dia 12 de setembro, todavia, Glover testou positivo para o coronavírus e o embate, então, foi reagendado para outubro. Agora, o Ultimate busca um novo adversário para enfrentar Glover Teixeira, no entanto, existe a possibilidade da luta do mineiro contra Marreta receber uma nova data.

Atualmente com 36 anos e um cartel de 21 vitórias e sete derrotas no MMA profissional, Thiago Marreta é o número 2 no ranking meio-pesado e faria seu retorno à organização após mais de um ano. Sua última apresentação ocorreu em julho de 2019, quando ele foi superado pelo então campeão Jon Jones por decisão dividida e, na luta em questão, acabou sofrendo sérias lesões. Antes disso, o brasileiro acumulou quatro importantes triunfos.

Com 40 anos e um cartel de 31 triunfos e sete reveses no MMA profissional, Glover Teixeira ocupa a quarta posição no ranking. O mineiro vem embalado por uma série de quatro vitórias consecutivas, sendo duas delas por finalização e uma por nocaute. Em sua apresentação mais recente, no mês de maio, Glover teve grande atuação e nocauteou Anthony Smith na luta principal do UFC Jacksonville.

CARD PROVISÓRIO:

UFC on ESPN 16
Ilha da Luta, em Abu Dhabi (EAU)
Sábado, 03 de outubro de 2020

Peso-galo: Holly Holm x Irene Aldana
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Adversário a ser definido
Peso-galo: Germaine de Randamie x Julianna Peña
Peso-mosca: Nicco Montaño x Julia Avila
Peso-pesado: Carlos Boi x Yorgan de Castro
Peso-palha: Loma Lookboonmee x Jinh Yu Frey
Peso-leve: Beneil Dariush x Adversário a ser definido
Peso-meio-médio: Carlos Condit x Court McGee
Peso-galo: Casey Kenney x Heili Alateng
Peso-médio: Tom Breese x Roman Kopylov
Peso-pena: Josh Culibao x Charles Jourdain
Peso-galo: Danaa Batgerel x Kyler Phillips

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade