UFC Vegas 10 tem duelo feminino na luta principal e Nuguette como único representante do Brasil; leia

Publicado em 12/09/2020 por: Mateus Machado
UFC Vegas 10 tem duelo feminino na luta principal e Nuguette como único representante do Brasil; leia Michelle Waterson e Angela Hill vão fazer a luta principal do UFC Vegas 10 (Foto: Reprodução/YouTube/UFC)

publicidade

O Ultimate realiza neste sábado (12), em sua moderna estrutura, o UFC Apex, em Las Vegas (EUA), o UFC Fight Night 177. A luta principal ficará a cargo de Michelle Waterson e Angela Hill, que vão se enfrentar em duelo válido pela categoria peso-palha, enquanto no co-main event, pela categoria dos leves, Ottman Azaitar e Khama Worthy vão medir forças. O único representante brasileiro na edição desta noite será o também peso-leve Alan Nuguette, que após dois anos sem lutar, retorna em confronto diante de Bobby Green.

Duelo feminino na luta principal

As americanas Michelle Waterson e Angela Hill fazem a luta principal do card deste sábado. A ex-campeã peso-átomo do Invicta FC vem para o seu terceiro evento principal no UFC, embalada por três vitórias nas últimas cinco lutas. A atual oitava colocada no ranking peso-palha, que tem nove vitórias por finalização, busca retomar o caminho do topo da categoria com uma vitória convincente no evento.

Assim como sua adversária, Angela Hill também é ex-campeã do Invicta FC, só que na categoria peso-palha, e vem para sua quarta luta no ano e primeiro evento principal. A atual 13ª colocada no ranking peso-palha venceu três das quatro últimas lutas, duas delas por nocaute, e é a atleta com maior número de lutas da categoria, com 15 combates no UFC.

Embalados, Azaitar e Worthy medem forças

O co-main event do UFC Vegas 10, válido pela categoria peso-leve, promete um duelo de alto nível para os fãs de MMA. Invicto em sua carreira no MMA com 12 vitórias conquistadas, Ottman Azaitar veio do evento BRAVE Combat Federation e fez a estreia pelo Ultimate em sua última apresentação, em setembro do ano passado, quando derrotou Teemu Packalen por nocaute técnico ainda no primeiro round. Seu adversário, Khama Worthy, é outro que vive grande momento na carreira. O americano, de 33 anos, não perde uma luta desde 2017 e vem embalado por uma sequência de sete triunfos, sendo dois deles pelo Ultimate.

Nuguette representa o Brasil no card

O peso-leve Alan Patrick, o Nuguette, volta ao octógono neste sábado com o objetivo de manter sua boa fase no UFC, após ter vencido três das últimas quatro lutas. O brasileiro, que possui cinco nocautes no primeiro round e não luta desde outubro de 2018, encara o americano Bobby Green, que vem em uma sequência de duas vitórias por decisão nos últimos três meses, contra Lando Vannata e Clay Guida, respectivamente.

CONFIRA OS RESULTADOS:

UFC Vegas 10
UFC Apex, em Las Vegas (EUA)
Sábado, 12 de setembro de 2020

Card principal
Michelle Waterson derrotou Angela Hill por decisão dividida dos jurados
Ottman Azaitar derrotou Khama Worthy por nocaute técnico no 1R
Roxanne Modafferi derrotou Andrea Lee por decisão unânime dos jurados
Ed Herman finalizou Mike Rodriguez com uma kimura no 3R
Bobby Green derrotou Alan Nuguette por decisão unânime dos jurados
Billy Quarantillo derrotou Kyle Nelson por nocaute técnico no 3R

Card preliminar
Sijara Eubanks derrotou Julia Avila por decisão unânime dos jurados
Kevin Croom finalizou Roosevelt Roberts com uma guilhotina no 1R
Alexander Romanov finalizou Roque Martinez com um katagatame no 2R
Jalin Turner finalizou Brok Weaver com um mata-leão no 2R
Bryan Barberena derrotou Anthony Ivy por decisão unânime dos jurados
Sabina Mazo finalizou Justine Kish com um mata-leão no 3R

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade