Vídeo: com Patrício Pitbull e Douglas Lima na lista, Bellator divulga Top 10 das maiores finalizações da sua história

Publicado em 08/09/2020 por: Diogo Santarém
Vídeo: com Patrício Pitbull e Douglas Lima na lista, Bellator divulga Top 10 das maiores finalizações da sua história Douglas Lima foi dominante e finalizou Andrey Koreshkov no último round (Foto Bellator MMA)

publicidade

Segunda maior organização de MMA do mundo – atrás apenas do UFC – e criado em 2008, o Bellator segue em crescimento constante e já realizou mais de 240 eventos ao redor do mundo. Para celebrar a marca, a companhia liderada por Scott Coker divulgou no YouTube um Top 10 das melhores e mais importantes finalizações da sua história.

A lista – bastante especial para os amantes de Jiu-Jitsu – conta com dois brasileiros: Patrício Pitbull, atual campeão peso-pena e peso-leve do Bellator, e Dougla Lima, dono do cinturão dos meio-médios.

Enquanto Patrício cravou seu nome no Top 10 com um justo mata-leão aplicado sobre Daniel Straus, em 2015, nos últimos segundos de luta válida pelo Bellator 232, Douglas garantiu seu lugar na lista em 2018, também com um mata-leão, contra o russo Andrey Koreshkov, em trilogia pelo GP até 77kg da organização.

Confira abaixo:

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade