Vídeo: Paulo Borracinha e Israel Adesanya se encaram em hotel, e clima descontraído ‘surpreende’; assista

Publicado em 21/09/2020 por: Mateus Machado
Vídeo: Paulo Borracinha e Israel Adesanya se encaram em hotel, e clima descontraído ‘surpreende’; assista Cormier opinou sobre provocações entre Adesanya e Borrachinha (Foto reprodução Instagram @borrachinha e @adesanya)

publicidade

A poucos dias de medirem forças no UFC 253, marcado para o próximo sábado (26), na “Ilha da Luta”, em Abu Dhabi, Paulo Borrachinha e Israel Adesanya surpreenderam no primeiro encontro entre eles, que ocorreu no último sábado (19), em um hotel onde estão hospedados, nos Emirados Árabes Unidos. Se o esperado era muita provocação, xingamentos ou até mesmo um princípio de confusão, o que se viu foi completamente diferente. Como “velhos amigos”, os lutadores tiveram uma conversa amistosa, ao contrário das diversas provocações que ambos têm trocado nos últimos tempos.

Invicto no MMA, com 13 vitórias, e desafiante ao cinturão peso-médio, brincou com Israel Adesanya, campeão da categoria e também invicto na modalidade, com 19 triunfos, sobre a questão do peso, e o nigeriano afirmou que o brasileiro deveria ser magro como ele. Em resposta, Borrachinha declarou que prefere estar “esbelto, mas nunca magro”. Logo em seguida, aos risos, os dois atletas se cumprimentaram e cada um seguiu adiante.

Confira abaixo o vídeo:

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade