Yara Soares comemora estreia em ‘lutas casadas’ e chance de fazer único duelo feminino do BJJBET contra Gabi Pessanha

Publicidade

* Uma das responsáveis pela única luta feminina do BJJBET, Yara Sores terá um duro – e conhecido – desafio pela frente no próximo domingo (6), quando vai enfrentar a casca-grossa Gabi Pessanha. As duas são rivais desde as faixas coloridas, e em entrevista à TATAME, Yara projetou uma luta dura contra a compatriota.

“Estou preparada para dar o meu melhor. Vai ser mais uma luta dura, mas tenho certeza que um show para os fãs também. Já fizemos várias lutas, e pra mim nada mudou, continuo no foco, ajustando cada detalhe”, declarou a representante da Guigo / Lloyd Irvin, que participará pela primeira vez de uma luta casada.

“Estou animadíssima (para o BJJBET), é um prazer lutar em um evento tão grande, ao lado de muitos dos meus ídolos no esporte. E ainda mais sendo a única luta feminina da noite. Foi uma proposta boa (financeiramente) e vai ser a minha primeira vez em um evento de luta casada”, contou a nova faixa-preta.

https://www.instagram.com/p/B_0zNR6JJZB/

Por fim, a jovem lutadora, ouro absoluto como faixa-marrom no Mundial 2019 da IBJJF – em final contra Gabi Pessanha -, contou como foi receber a faixa preta de Jiu-Jitsu das mãos do professor Guigo (veja acima), os desafios de lidar com a pandemia do novo coronavírus e seus planos para o restante do ano.

“Foi sensacional (receber a faixa preta), uma sensação inexplicável. Agora é ter ainda mais foco e dedicação, para atingir objetivos maiores. (…) A pandemia atrapalhou financeiramente, pois dependemos (atletas) de competições com premiações e patrocínio. Tenho um patrocinador que vem me ajudando muito e, graças a ele, as coisas estão melhorando. Agora é continuar treinando para qualquer convite que surgir”, encerrou.

CARD COMPLETO:

BJJBET
São Paulo, Brasil
Domingo, 6 de setembro de 2020
-Adquira seu pay-per-view, AQUI

Lutas No-Gi
Robert Cyborg x Kaynan Duarte
Gregor Gracie x Isaque Bahiense
Xande Ribeiro x Vagner Rocha
Léo Lara x Ítalo Moura

Lutas de Quimono
Erberth Santos x Felipe Preguiça
Leandro Lo x Nicholas Meregali
Marcos Petcho x Servio Tulio
Rider Zuchi x Gutemberg Pereira
Gabi Pessanha x Yara Soares
Diego Pato x Alex Sodré
Meyram Maquine x Fabrício Takaka

Old School
Marcos Barbosa x Wander Braga

Luta sub-21
Mica Galvão x Felipe Porto

* Por Diogo Santarém

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade