Anthony Johnson e Paulo Borrachinha trocam provocações, e americano dispara: ‘Agora o seu nome é bunda frouxa’

Publicado em 16/10/2020 por: Mateus Machado
Anthony Johnson e Paulo Borrachinha trocam provocações, e americano dispara: ‘Agora o seu nome é bunda frouxa’ Johnson e Borrachinha trocaram provocações nas redes sociais (Foto reprodução UFC / MMA Fighting)

publicidade

Ex-desafiante ao cinturão meio-pesado do UFC, Anthony Johnson ainda não definiu exatamente quando vai acontecer seu retorno ao octógono após desistir da aposentadoria, no entanto, pelo menos através das redes sociais, o atleta, atualmente com 36 anos, vem se mostrando bem ativo. O americano fez duras críticas ao desempenho de Paulo Borrachinha na disputa de cinturão contra Israel Adesanya, que aconteceu no UFC 253, no dia 26 de setembro, e discordou totalmente da postura apresentada pelo brasileiro após ser derrotado.

Em entrevista ao podcast “Real Quick With Mike Swick”, Johnson condenou as declarações de Borrachinha depois do revés de Adesanya, citando que o mineiro provocou o atual campeão peso-médio do Ultimate durante meses. Além disso, “Rumble” ressaltou que é contrário a um pedido de revanche por parte do brasileiro, citando que Paulo teve um desempenho bem abaixo do esperado na disputa de título e, até ser nocauteado no segundo round, vinha sendo dominado pelo nigeriano no confronto.

Ao tomar conhecimento das críticas feitas por Johnson, Borrachinha também resolveu se pronunciar e, por meio de sua conta oficial no Twitter, mandou o veterano “se calar”, citando que o americano ainda não sabe nem em qual categoria vai lutar em seu retorno ao Ultimate após quatro anos (meio-pesado ou pesado).

“Anthony ‘Rumble’ Johnson, cale a boca, idiota. Você não sabe nem em qual classe de peso vai lutar”, postou o brasileiro, que apesar de lutar como peso-médio atualmente, já afirmou que pretende subir de divisão.

Em resposta, Johnson resolveu “pegar pesado” nas provocações ao brasileiro. O americano relembrou a “sarrada” de Israel Adesanya sobre o mineiro logo após o término da luta no UFC 253 e ainda debochou.

“Eu não fico trocando provocações, mas o último grande pênis negro com o qual você fez isso fu*** a sua bunda no final, no estilo cachorrinho. Agora o seu nome é bunda frouxa. Você deve querer papai e mamãe na próxima comigo? Eu respeito você, mas certifique-se de que você sabe o seu papel”, disparou Johnson.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade