Borrachinha exalta atuação de Whittaker no UFC 254 e lança desafio ao ex-campeão: ‘Nós podemos fazer uma luta incrível’

Publicado em 27/10/2020 por: Mateus Machado
Borrachinha exalta atuação de Whittaker no UFC 254 e lança desafio ao ex-campeão: ‘Nós podemos fazer uma luta incrível’ Paulo Borrachinha projeta duelo contra o ex-campeão Robert Whittaker (Foto reprodução Instagram @borrachinhamma)

publicidade

Derrotado por Israel Adesanya via nocaute técnico no final de setembro, em combate válido pelo main event do UFC 253, na “ilha da luta”, em Abu Dhabi (EAU), Paulo Borrachinha retornou recentemente aos treinos em sua academia e, ao que tudo indica, já possui um novo alvo na mira visando se reabilitar dentro da organização. Borrachinha, vale citar, sofreu seu primeiro revés como lutador profissional para o atual campeão peso-médio do Ultimate.

Por meio de suas redes sociais, o brasileiro fez elogios ao desempenho de Robert Whittaker, que entrou em ação no último sábado (24), na luta co-principal do UFC 254, derrotando Jared Cannonier na decisão unânime dos jurados, e “deixou no ar” a possibilidade de enfrentar o ex-campeão da divisão dos médios.

“Ei, Robert Whittaker, aproveite o seu final de ano, você merece. Quando você voltar, podemos fazer uma luta incrível”, escreveu o mineiro, atualmente aos 29 anos, por meio de sua conta oficial no Twitter.

Paulo Borrachinha é, atualmente, o terceiro colocado no ranking peso-médio do Ultimate. O brasileiro já realizou seis lutas pela organização, vencendo cinco e sendo derrotado em uma. Já Whittaker ocupa a primeira colocação da categoria, atrás somente do campeão Israel Adesanya. O australiano perdeu o título justamente para o nigeriano, em outubro do ano passado, e desde então, embalou dois triunfos seguidos.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade