Brenno comenta duelo de gerações com Daduzinho no DC Pro 4 e diz: ‘Sou o atual campeão, mas o favoritismo é dele’

Publicado em 13/10/2020 por: Yago Redua
Brenno comenta duelo de gerações com Daduzinho no DC Pro 4  e diz: ‘Sou o atual campeão, mas o favoritismo é dele’ Brenno é bicampeão no DC Pro e vai em busca da terceira conquista no sábado, dia 17 (Foto arquivo Pessoal)

publicidade

Brenno Bonnet é bicampeão do DC Pro e vai em busca da sua terceira conquista no evento, que será disputado pela quarta vez no próximo fim de semana (17 e 18), na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A edição vai contemplar diversas artes marciais como Jiu-Jitsu, No-Gi, Muay Thai, MMA amador e profissional. O jovem lutador, que é faixa-roxa de Jiu-Jitsu e marrom na Luta Livre e Judô, vai encarar o experiente Jamilson Daduzinho, em um duelo sem pano.

Treinando atualmente na Pirâmide Grappling Association, time especializado em disputas No-Gi, Brenno projetou o duelo de gerações no DC Pro 4 e foi somente elogios ao experiente oponente de sábado.

“Se não fosse contra o Daduzinho, seria com um adversário qualquer. Muito melhor quando é contra um oponente pelo qual tenho total respeito. Nós dois somos crias do grande mestre “Gota” na Luta Livre. Vou para o DC Pro fazer meu melhor. Sou o atual campeão, mas o favoritismo é todo do Daduzinho. Mestre Daduzinho também não para! Vem de uma grande equipe que é a TFT, onde os treinos sem pano são obrigatórios devido ao MMA. O DC Pro pra mim será uma preparação para o Mundial de Luta Livre, que acontecerá em dezembro, e para o ADCC do ano que vem, nas etapas do Rio e São Paulo”, projetou.

Por conta da pandemia do coronavírus, Brenno não compete desde o começo do ano, mas conseguiu manter a preparação física durante o período de isolamento social mais rígido com treinos de musculação em casa. O lutador também fez corridas na rua para seguir trabalhando as questões aeróbias.

“Obviamente, a pandemia atrapalhou muito, então eu tive que me adaptar. Com a ajuda da minha nutricionista esportiva Dalila e meu preparador físico Alan Lima, trouxe a academia para dentro da minha casa na parte de musculação e trabalhei muito o aeróbio correndo na rua. Com a abertura das academias, consegui colocar em dia minha preparação e intensifiquei muito o grappling”, comentou o jovem.

Campeão do ranking da CBLLE como faixa-roxa e com bons resultados nos Opens da CBJJ, Brenno espera conquistar o tri no DC Pro e melhorar ainda mais seu jogo para os próximos eventos: “É o evento que não para de crescer, além de ser o evento do meu antigo mestre e sempre amigo Daniel Cabral. Foi das mãos dele que peguei todas as faixas de Jiu-Jitsu. Além disso, será uma grande chance de me testar nesta retomada. Independente do resultado, o DC Pro será um laboratório de ajustes para os próximos eventos que irei disputar. Pra mim, só em disputar, já é uma vitória. Contra o Daduzinho… Será um prazer”, concluiu.

Vale destacar que o evento terá transmissão AO VIVO e EXCLUSIVO da TATAME TV nas suas redes sociais.

SERVIÇO:

DC Pro 4
Data: 17 e 18 de outubro de 2020
Local: DC Fighters, Estrada do Rio Grande, nº 2691, Taquara (RJ)
Transmissão: TATAME TV (YouTube)

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade