Com apenas 17 anos, filha de Frank Mir participa de evento no México e estreia com vitória no MMA profissional; veja

Publicado em 23/10/2020 por: Mateus Machado
Com apenas 17 anos, filha de Frank Mir participa de evento no México e estreia com vitória no MMA profissional; veja Filha de Frank Mir, Bella estreou com vitória no MMA profissional aos 17 anos (Foto reprodução)

publicidade

Com apenas 17 anos, Bella Mir, filha do casca-grossa Frank Mir, ex-campeão peso-pesado do UFC, fez sua estreia no MMA profissional na última quinta-feira (22). Atuando no co-main event do Ikon Fight Federation 2, realizado em San Carlos, no México, a jovem atleta passou dificuldades, mas saiu vencedora na decisão unânime dos jurados (29-28 na pontuação dos três árbitros) e iniciou com o “pé direito” uma trajetória que tem tudo para ser promissora na modalidade.

“Acho que o nervosismo afetou um pouco a minha cabeça para essa luta de estreia. Eu não sabia o que esperar, mas acho que no terceiro round, comecei a entrar na luta”, disse Bella em rápida declaração.

A família Mir, vale ressaltar, escolheu o evento Ikon Fight Federation para que Bella fizesse sua estreia no MMA profissional porque ela tem apenas 17 anos e ainda não pode competir profissionalmente pelo esporte nos Estados Unidos. Dessa forma, tendo em vista que Bella Mir e sua equipe optaram por “pular” os duelos no MMA amador, a solução foi que a lutadora fizesse sua primeira luta profissional no México.

Além da estreia de Bella Mir, o card do IFF2 contou com outros bons momentos, com destaque para a bonita finalização de David Briones, que encaixou uma kimura e forçou os três tapinhas de Alejandro Corrales, contabilizando a segunda vitória em sua carreira no MMA profissional.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade