Future MMA inicia venda de PPV para edição com quatro disputas de título; saiba como adquirir

Publicado em 01/10/2020 por: Mateus Machado
Future MMA inicia venda de PPV para edição com quatro disputas de título; saiba como adquirir Future MMA 12, em 16 de outubro, contará com quatro disputas de cinturão (Foto: Divulgação/Future MMA)

publicidade

O pay-per-view para quem quiser assistir à próxima edição do Future MMA, eleito pelo público o melhor evento do Brasil em 2019, já está disponível para compra no link https://ppv.futurefcmma.com/c/USD/l/en-US/ ao preço de US$ 9,99 (R$ 57 na cotação da última quarta-feira (30). Intitulado “Noite dos Campeões”, o evento, marcado para o dia 16 de outubro, em São Paulo, terá quatro cinturões em disputa.

“O pay-per-view é mais um tijolinho que o Future coloca na estrutura da modernização do MMA brasileiro. Podemos dizer que é, sim, uma revolução no cenário nacional, porque é uma vitória dos lutadores. Parte do valor arrecadado com as vendas será destinada aos custos de produção e a outra, dividida entre os 12 atletas do card principal”, destaca Jorge Oliveira, CEO do Future MMA.

“Como uma liga de desenvolvimento, o Future MMA sempre se preocupou em preparar os lutadores brasileiros para ganharem o mundo. Quem acompanha o esporte sabe que, além de ser um atleta de alto nível, o lutador precisa saber vender sua imagem. Com a venda de PPV, a gente espera revelar não apenas bons lutadores, mas astros e estrelas para o MMA mundial”, completa o empresário.

Devido à pandemia da Covid-19, a presença de público está estritamente vetada. Estarão presentes no estúdio montado pela organização apenas os profissionais envolvidos na produção do evento. Além disso, atletas, treinadores e membros do staff serão testados de acordo com o protocolo de segurança determinado por autoridades sanitárias.

Ao todo, serão 10 lutas profissionais, cinco delas com transmissão exclusiva pelo PPV. Na luta principal, Elismar Carrasco e Jackson Tortora disputam o cinturão peso-pena; na co-principal, Luiz Cado defende o título dos meio-médios contra Uyran Presunto; valendo a cinta dos médios, Caio Borralho encara Widemar Besouro; e, na defesa do título dos leves, Jack Godzilla mede forças diante de Rodrigo Lídio.

Coalizão Solidária

O Future MMA se aliou ao time solidário composto por Legião da Boa Vontade, Super Rádio Brasil, Prime Esportes e MMA Social para, através de doações, arrecadar alimentos e produtos de higiene e limpeza para ajudar famílias impactadas economicamente pela pandemia do coronavírus. Todos podem colaborar através do link www.lbv.org.br/future.

CARD COMPLETO:

Future MMA 12 – Noite dos Campeões
São Paulo (SP)
Sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Card PPV
Peso-pena: Elismar Carrasco x Jackson Tortora
Peso meio-médio: Luiz Cado x Uyran Presunto
Peso-médio: Caio Borralho x Wildemar Besouro
Peso leve: Jack Godzilla x Rodrigo Lídio
Peso-galo: Mateus Bocão x Pedro Nobre

Card TV
Peso-pena Elvis Caiçara x Elves Brenner
Peso-galo: Elvis Silva x Eduardo Chapolin
Peso meio-médio: Pedro Machado x Ramon Flecha
Peso meio-médio: Quemuel Ottoni x Eduardo Blade
Peso leve: Thiago TKS x Lucas

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade