Insatisfeito com cancelamento da temporada 2020, estrela da PFL anuncia que vai acionar a Justiça

Publicado em 07/10/2020 por: Yago Redua
Insatisfeito com cancelamento da temporada 2020, estrela da PFL anuncia que vai acionar a Justiça Lance Palmer é o atual bicampeão dos penas do torneio da PFL (Foto NBC Sports)

publicidade

Bicampeão do GP peso-pena da PFL (Professional Fighters League), Lance Palmer não está satisfeito com a decisão da organização de cancelar todos os eventos de 2020 por conta da pandemia do novo coronavírus. O americano usou o Twitter para tornar pública a sua insatisfação com o fato de ficar um ano sem competir e garantiu que vai acionar judicialmente a franquia.

“Eu, assim como outros lutadores, estamos seguindo em frente com ações judiciais contra a PFL pela forma como as coisas foram feitas pela organização neste ano”, escreveu Palmer na rede social.

Outra estrela da PFL, Kayla Harrison, que foi campeão dos leves em 2019, também mostrou insatisfação com o cancelamento da temporada. Inclusive, a lutadora admitiu a possibilidade de deixar o evento.

Assim como todas as outras organizações esportivas, a PFL também foi impactada pela Covid-19. Como tem um formato de liga e premia os campeões com US$ 1 milhão, a franquia optou por cancelar a temporada, ao invés de remarcá-la para uma nova data. Os principais eventos de MMA, vale citar, já retornaram.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade