Adesanya expõe conversa em que Borrachinha cita que lutou com lesão e diz: ‘Nunca vai me vencer’

Publicado em 03/10/2020 por: Mateus Machado
Adesanya expõe conversa em que Borrachinha cita que lutou com lesão e diz: ‘Nunca vai me vencer’ Cormier opinou sobre provocações entre Adesanya e Borrachinha (Foto reprodução Instagram @borrachinha e @adesanya)

publicidade

O fã de MMA que pensou que a rivalidade entre Israel Adesanya e Paulo Borrachinha seria amenizada após o duelo entre os dois lutadores, no último sábado (26), na luta principal do UFC 253, se enganou. A vitória do nigeriano por nocaute no segundo round, somada à “sarrada” que gerou grande polêmica, esquentou os ânimos do brasileiro, que através das redes sociais, já pede uma revanche diante do seu algoz. O clima entre ambos segue quente e Adesanya segue provocando Borrachinha, que com o revés para Israel, perdeu sua invencibilidade no MMA após 13 vitórias.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, o “Stylebender” publicou um vídeo onde Paulo Borrachinha aparece claramente nervoso e diz, entre outras coisas, que lutou lesionado diante do nigeriano. Na publicação, é possível ver o brasileiro pedindo para que Adesanya pare de lhe enviar mensagens pelas redes sociais. Além do vídeo, Israel divulgou também um print da conversa com o mineiro, onde afirma que será mais respeitoso na próxima vez que encontrar Borrachinha, desde que seu rival também seja.

“Pare de me mandar mensagens, eu não quero ser seu amigo, eu quero te matar. Muitas coisas ruins aconteceram antes da nossa luta, eu estava machucado e sem dormir. Mas não estou aqui para dar desculpas, e sim para falar para você: a próxima vez vai ser diferente, eu vou te matar”, disparou Borrachinha.

Na legenda da postagem, o atual campeão peso-médio do UFC não economizou nas provocações e chegou a dizer que Borrachinha pode treinar “o quanto quiser, mas que nunca irá vencê-lo”. Além disso, Adesanya afirma que “roubou” a mante do seu rival.

“Parece uma desculpa para mim… Eu tentei ser sutil, caso ele fosse suicida. Seu ego frágil não consegue entender como esse ‘Palhaço Magro’ foi capaz de vencê-lo com tanta facilidade. Seja humilde e aprenda com isso para que você possa crescer como pessoa. Treine o quanto quiser, você nunca vai me vencer. Eu possuo sua mente agora, porque você ficará obcecado por mim para sempre, como minha ex”, respondeu Adesanya.

Confira a publicação abaixo: 

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade