MMA amador e profissional, Muay Thai, Jiu-Jitsu e mais: assista AO VIVO todos os combates do DC Pro 4

Publicado em 16/10/2020 por: Yago Redua
MMA amador e profissional, Muay Thai, Jiu-Jitsu e mais: assista AO VIVO todos os combates do DC Pro 4 DC Pro 4 está sendo realizado na Zona Oeste do Rio e tem transmissão ao vivo da TATAME (Foto reprodução)

publicidade

Neste fim de semana, sábado (17) e domingo (18), acontece a quarta edição do DC Pro, na sede da DC Fighters, que fica localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O evento vai seguir um protocolo sanitário por conta da pandemia do novo coronavírus. Segundo a organização, todos os atletas vão realizar testes rápidos de Covid-19, além de ações como a higienização da área de luta a cada combate. Vale destacar que o evento terá transmissão AO VIVO e EXCLUSIVO no Facebook da TATAME.

Diferente dos três eventos organizados anteriormente, que aconteceram em apenas um dia, a quarta edição vai acontecer em dois dias. No sábado, serão as modalidades No-Gi e Jiu-Jitsu, com lutas casadas e as categorias. Já no domingo, será a vez do Muay Thai, MMA amador e MMA profissional terem destaque.

“Estamos sendo rígidos em relação ao critério das medidas de segurança (contra Covid-19). Nosso evento será sem público, vai ter transmissão ao vivo pela TATAME TV. No local, só terá a equipe a que vai trabalhar, técnico e competidor. Vamos fazer em dois dias o evento. Normalmente, fazíamos em um dia. A ideia é ficar espaçado entre uma modalidade e outra, para que possamos organizar o nosso cronograma e com isso não tenha aglomeração. É um cuidado especial que estamos tendo”, comentou o organizador Daniel Cabral.

Por conta da pandemia, diversas lutas das modalidades que fazem parte do show caíram de última hora, como por exemplo, o duelo entre Brenno Bonnet e Jamilson Daduzinho que seria um dos destaques No-Gi.

CARD COMPLETO:

DC Pro 4 – MMA profissional
Taquara, Rio de Janeiro (RJ)
Domingo, 18 de outubro de 2020

Card principal
Peso-mosca: Jair Palito x Ted Vitorino
Peso-mosca: Eduardo Baiano x Vinícius Martins
Peso-mosca: Ranny Paquial x Fabrício Santana
Peso-galo: Harlyson x Walace Albuquerque

Card preliminar:
Peso-palha: Lívia Cabral x Roberta Camile)
Peso-mosca: Matheus Santos x Kaue Guimarães
Peso-galo: Pedro Silva x Iuri Rodrigues
Peso-pena: Carlos Alexandre x Marcelo Lino

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade