No último final de semana (24 e 25), em Alabama (EUA), foi realizado o Foley Open da IBJJF. A competição teve como grande destaque, no masculino adulto faixa-preta dois nomes da Atos Jiu-Jitsu. Ronaldo Jr. e Dominique Bell venceram suas respectivas categorias – meio-pesado e pesado – e fecharam a final do absoluto.

Confira os resultados completos do Foley Open, AQUI

Quem também brilhou foi Mikey Musumeci, casca-grossa que levou a categoria dos penas. No peso leve, Wellington Dias ficou com a medalha de ouro, assim como Pablo Lavaselli nos médios. Thiago Macedo, nos super-pesados, foi o campeão. O Foley Open não contou com disputas femininas na faixa-preta.

Destaques do F2W 155

Também no fim de semana foi realizada a edição número 155 do Fight To Win. A brasileira Pati Fontes, tricampeã mundial No-Gi, colocou em jogo o cinturão dos palhas contra Grace Gundrum, mas acabou sendo finalizada com uma chave de braço. O duelo foi a luta principal. Já no co-main event, Devhonte Jones venceu Vinícius Trator por decisão dos árbitros a disputa. Os dois combates principais foram sem pano.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Repost from @flograppling • Swipe right for a story in photos – @f2wbjj’s newest champ, @gracegundrum. ?: @kyushotya

Uma publicação compartilhada por Fight To Win BJJ & MMA (@f2wbjj) em