Serginho Moraes se lesiona e Dimitrius Souza é o novo oponente de Rafael Lovato para superluta no BJJ Stars, em novembro

Publicado em 30/10/2020 por: Mateus Machado
Serginho Moraes se lesiona e Dimitrius Souza é o novo oponente de Rafael Lovato para superluta no BJJ Stars, em novembro Dimitrius Souza será o substituto de Serginho no duelo contra Rafael Lovato Jr (Foto divulgação)

publicidade

Faixa-preta da Alliance e tricampeão mundial de Jiu-Jitsu, Serginho Moraes sofreu um corte acima do olho em sua luta de MMA no último final de semana e foi obrigado a deixar o card do BJJ Stars, que acontece no próximo dia 14 de novembro, em São Paulo.

Para adquirir o PPV e acompanhar tudo do BJJ Stars, clique AQUI

Faltando apenas duas semanas para o evento, a organização agiu rápido e arrumou um substituto para encarar Rafael Lovato Jr, que estava escalado para pegar Serginho em uma das superlutas do evento. O novo oponente do americano será Dimitrius Souza, também faixa-preta da Alliance e aluno de Moraes.

“Infelizmente, sofri um corte acima do olho na minha luta de MMA na última sexta-feira e, por conta dos pontos que eu levei, não teria tempo de treinar para lutar o BJJ Stars e enfrentar um atleta duríssimo como o Rafael Lovato, que também é campeão mundial de Jiu-Jitsu. Tem que estar muito bem treinado para enfrentar um atleta como ele. Mas o evento substituiu à altura, colocando o Dimitrius Souza no card. Eles já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado. Sem dúvida darão um show para os fãs”.

CARD COMPLETO:

BJJ Stars 4
São Paulo (SP)
Sábado, 14 de novembro de 2020

GP peso-médio
Leandro Lo
Isaque Bahiense
Otavio Sousa
Gustavo Batista
Matheus Diniz
Jaime Canuto
Roberto Jimenez
Renato Canuto

Superlutas
Gabi Garcia x Cláudia Do Val
Patrick Gaudio x Devhonte Johnson
Dimitrius Souza x Rafael Lovato Jr
Bia Mesquita x Thamara Ferreira
Victor Hugo x Erich Munis
Anna Rodrigues x Amanda Monteiro

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade